logo RCN

REIVINDICANDO RECURSOS PARA HOSPITAL DE CAPINZAL

REIVINDICANDO RECURSOS PARA HOSPITAL DE CAPINZAL

 

No último dia 06 de fevereiro o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo esteve em Joaçaba para fazer a entrega de recursos na área da Saúde, ainda para o terminal rodoviário, também para a realização do carnaval de rua.

Lideranças dos municípios de Capinzal e Ouro estiveram presentes para formalizar um pedido de audiência com o Governador, pois o assunto é uma solicitação de recursos para conclusão do centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores o qual inicia sua reforma e ampliação no corrente mês. O prefeito do município de Ouro, Neri Luiz Micheloto e seus assessores intermediaram essa solicitação, contando com a participação da irmã Maria Helena e dos amigos do hospital: Benoni Viel, Euclides Celito Riquetti, Kelvis Borges e Wilson Luiz Farias.

A preocupação de todos segue até o momento, pois todos os passos foram dados, porém, entendem os Amigos do Hospital e Direção que podemos ver e sentir a diferença de uma saúde melhor a partir do momento em que forem concluídos os obstáculos que estão pela frente, portanto, essa luta deve continuar.



 

 

IMOBILIÁRIA DE LAIRTON CESAR PELEGRINI: Anterior

IMOBILIÁRIA DE LAIRTON CESAR PELEGRINI:

CURSO UNIVERSITÁRIO Próximo

CURSO UNIVERSITÁRIO

Deixe seu comentário