Prefeitura de Campos Novos lança Programa “Comunidade em Ação” na localidade de Rio Pardo |
Prefeitura de Campos Novos lança Programa “Comunidade em Ação” na localidade de Rio Pardo

A Prefeitura de Campos Novos, por meio da Secretaria de Assistência Social, lançou nesta segunda-feira, 04 de agosto, na Comunidade de Rio Pardo, região da Barra do Leão, o programa “Comunidade em Ação”.
A iniciativa tem como objetivo levar atendimento social e serviços de saúde a diversas localidades do interior do município. Ao todo, 33 comunidades serão contempladas ao longo do ano com atividades realizadas pelas assistentes sociais e ações de saúde voltadas às famílias locais, promovendo mais inclusão, escuta ativa e acesso a direitos.
A abertura oficial do programa contou com a presença da vice-prefeita Claudia da Silva Lesse e da secretária de Assistência Social, Diandra Ribeiro Mazzo, que destacaram a importância de aproximar os serviços públicos das comunidades rurais.
“O Comunidade em Ação representa o nosso compromisso com todas as famílias do interior. Vamos até onde elas estão, ouvindo suas demandas e ofertando serviços essenciais”, ressaltou a secretária Diandra Mazzo.
O programa tem caráter itinerante e seguirá visitando outras regiões nas próximas semanas, promovendo acolhimento, orientação social, cuidados básicos de saúde e fortalecimento dos vínculos comunitários.
Fonte: ASCOM/Prefeitura de Campos Novos
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário