Presidente avalia Alesc Itinerante na Serra: foco em propostas de interesse da região |
Poder Legislativo
Câmara Municipal de Ouro
A sessão extraordinária do Poder Legislativo do Município de Ouro foi realizada às 19h, 23 de janeiro, quarta-feira, sob a presidência de Ivo Jorge Siganfredo (PP), contando com a presença unânime dos demais edis. A convocação foi do Poder Executivo Municipal, para apreciar o Projeto de Lei Nº001/2008.
Leitura da Ata da sessão anterior, discussão, votação, aprovação com emenda solicitada pelo vereador Israel Defendente Casagrande (PMDB), para que constem os recursos repassados à Prefeitura pelo deputado federal Valdir Colatto e não ao vereador.
Abrindo a Ordem do Dia, o Presidente solicitou ao 1º secretário da Mesa Diretora, Célio Alves de Oliveira (PSDB) a leitura do ofício de convocação, mensagem e o Projeto de Lei nº001/2008. A seguir designou o vereador Casagrande, Nézio Modena (PP) e Laudemir Bonamigo (PT) para comporem a Comissão Provisória de Legislação, Justiça e Redação Final. Posteriormente, foram convocados os edis Danilo Deitos (PMDB), Rosalino Mauli (DEM) e Celinho para comporem a Comissão Provisória de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização, com fim específico de analisar e dar parecer ao Projeto de Lei nº001/2008, suspendendo a seguir a sessão por 10 minutos para o trabalho das comissões.
Reiniciado os trabalhos e com parecer favorável das duas comissões, submeteu à discussão o Projeto de Lei nº001/2008 e a seguir em votação. Foi aprovado por unanimidade.
O presidente Seganfredo, nada mais tendo a tratar, deu por encerrada a presente sessão, convocando os Senhores Vereadores para a reunião ordinária de seis de fevereiro, às 19h, com fim específico da constituição das Comissões Permanentes. Agradeceu a presença de todos e determinou a lavratura da presente Ata que será lida, discutida, aprovada e assinada na próxima sessão.
Deixe seu comentário