logo RCN

Oficialização do Edifício Ópera

Mais um empreendimento da Sertrex em Capinzal.

 Ocorreu na terça-feira, 1º de Julho, no auditório do Centro Comercial Aníbal Ferro, na cidade de Capinzal, a solenidade de oficialização do Edifício Ópera, sendo mais um empreendimento da SERTREX.

O Edifício será construído à Rua XV de Novembro, centro, na cidade de Capinzal. A área total deste edifício é de 8.456,47m².

Trata-se de uma edificação residencial e comercial, composto por 01 (um) bloco arquitetônico de 20 pavimentos, sendo 13 pavimentos com 02 apartamentos por andar, e nos dois últimos pavimentos tem-se 02 coberturas duplex (TOTALIZANDO 28 apartamentos); 02 pavimentos de salas comerciais, total de 09 salas, sendo 01 sala comercial no nível térreo e 08 salas comerciais no 2º pavimento; 03 pavimentos compostos por vagas de garagens autônomas, totalizando 78 vagas, salão de festas, piscina e espaço gourmet.

Estiveram participando da solenidade, autoridades, lideranças, imprensa, parceiros e interessados neste empreendimento da Sertrex.

     O Lançamento deste empreendimento faz parte do calendário de comemorações dos 23 Anos da empresa.

Registro de Incorporação nº AV-15-3.184. Maiores informações: (49) 3555-1020 e no site www.sertrex.com.br

 

Projeto de Lei Legislativo de Herval d'Oeste Anterior

Projeto de Lei Legislativo de Herval d'Oeste

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário