logo RCN

MALDANER DO BRDE VISITA FAST

O ex-senador Casildo Maldaner aproveitou sua estada em Capinzal

O ex-senador Casildo Maldaner aproveitou sua estada em Capinzal, na companhia do deputado Titon e do prefeito Dorini e demais autoridades locais, para visitar as instalações da FAST e sua unidade de produção de biodíesel, instalada na Cidade Alta.

O diretor da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Mauro Maurício da Silva, em visita a Maldaner, informou sobre a empresa FAST estar realizando excelente trabalho em Capinzal, também em nível regional, estadual em proveito do país, sendo a construção da usina de biodísel. O diretor-presidente do BRDE ficou empolgado e marcou a visita, acompanhado dos técnicos para uma palestra sobre a instituição.

As autoridades puderam conhecer a Fast e demonstraram a importância do BRDE para o desenvolvimento também da cidade de Capinzal, dispondo de linhas de crédito bastante grande para oferecer.  

A Administração Municipal de Capinzal e a Secretaria de Desenvolvimento Regional promoveram na sexta-feira (14), no plenário da Câmara de Vereadores, uma reunião-palestra do BRDE. Na oportunidade, o engenheiro civil Rogério Penetra, diretor de relações institucionais do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, realizou ampla explanação sobre as linhas de crédito disponíveis no BRDE.

O evento atraiu um grande número de empresários de Capinzal e Ouro interessados em conhecer os procedimentos para a contratação de operações de créditos, itens e limites financiáveis, taxas de juros, dentre outras informações. As entidades ligadas ao comércio e à indústria (CDL, ACIRP e AMPECO) foram parceiras na divulgação entre seus associados.

O encontro contou com a participação do Diretor-Presidente do BRDE, o ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner, o deputado Romildo Titon, o secretário regional Jorge Luiz Dresch, o prefeito Nilvo Dorini e o vice Leonir Boaretto, além de outras autoridades e representantes de entidades.

 

Anterior

PMDB CATARINENSE

Próximo

RESUMO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Deixe seu comentário