logo RCN

Mais um grande evento em Piratuba

26ª Noite no Hawaí

 

O município de Piratuba que é conhecido pelo complexo turístico que dispõe já é famoso também pela realização de grandes eventos. Abertura da temporada de verão, reveillón e Kerb, são alguns realizados recentemente e que mostraram a capacidade de Piratuba.

Neste sábado, 17, a famosa ?Noite no Hawaii?, também deve trazer grande público ao município. Como de costume toda região deve estar em Piratuba. Os jovens, principal público do evento, chegam durante o dia e se concentram na arena de eventos onde a festa já começa ao som dos veículos. A partir das 22h30min o complexo superior de piscinas vira palco do evento. A banda Cia Brasil Show é quem irá fazer a festa.

O Lions Clube é quem promove o evento. O presidente da entidade, Renato Louzada, conta que está tudo preparado. ?A festa já está organizada, tudo certo para a 26ª edição da Noite no Hawaí. Esperamos três mil pessoas este ano?, comenta Louzada.

Para quem quiser participar do evento todo, já durante à tarde, paga R$ 20,00 e tem acesso livre na arena de eventos e no show da noite. Quem preferir ficar somente na arena de eventos durante à tarde, vai pagar R$ 10,00. Para os que chegarem
Anterior

Frei Bruno atrai visitantes até do exterior

Próximo

Creches de Capinzal voltam a atender no dia 19

Deixe seu comentário