logo RCN

Ligeirinho

Recado da comunidade

 

 

q                   Garota deixou do noivo e assumiu romance com motorista de ônibus, e que se diga, ele era casado até então. Hoje, separados, passaram a ter compromisso, mas ao saber que ele estava de caso amoroso com outras duas, então passou a mão no telefone de repartição pública que trabalha e bem tentou prejudicar suas rivais. Ela ligou para determinado comércio onde casal é patrão, dizendo que seu esposo estava saindo com a funcionária, resultando na maior confusão, mas o injustiçado viu o número na bina e descobriu de onde era, então tirou a limpo. É bom a iludida colocar na cabeça que  aquele que ama não trai e se traiu, é melhor acabar com a convivência.

q                   Em certos ambientes não é permitido avançar o horário, no entanto, outros recebem privilégios. Em locais onde teve registro da violência entre clientes, exemplo, uso e disparo de arma de fogo, bem como golpes de faca, não tem como dar vantagem e ser severos com outros pontos onde jamais aconteceu algo semelhante.  

q                   Tem gente que dirige por há de 50 anos e agora arranjaram mais uma maneira de botar a mão no bolso do brasileiro, lhe exigindo-lhe curso de direção defensiva e de primeiros socorros. O povo precisa de gente que lhe represente e não daqueles que são contra a sociedade. Inúmeros velhos motoristas não têm tais cursos, além disto, não perderam pontos na CNH e nem são imprudentes. Vergonhoso e injustificável tais exigências burocráticas que não resolverão o problema do trânsito.

q                   Mulher foi espancada e conseqüentemente, hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos. Deve existir respeito entre ambos os sexos e jamais pode ser aceito agressão física. Por não serem dono um do outro, então não justifica a agressão em hipótese alguma. 

q                   Alerta! Muitos acidentes envolvendo motoqueiros, sendo algo que dever ser repensado não somente pela polícia, comissão de trânsito e motoristas de carro, mas pelo próprio condutor da moto. Devem refletir a maneira que pilotam nas vias públicas e nas estradas, também, quanto às ultrapassagens quando e onde, enfim, se educar no trânsito. Lembre-se: Na guerra do trânsito o motoqueiro é mais frágil, mesmo diante da imprudência por ele próprio cometida.

q                   Uma coisa é bater e valer, nunca se deve comunicar antes o nome de alguma vítima fatal, principalmente se a família ainda não souber do fato. Agindo com precaução, certamente não fará a família da vítima ter algum tipo de convulsão e outro problema pelo choque do comunicado.

q                   No dia 24 do corrente mês, e-mail nilokerber@bol.com.br, em nome Nilo Kerber, cidade Joaçaba, estado SC, telefone (49) 99960191, constando o seguinte comentário: Parabéns!!! Sempre leio na COOPERAVISU, em casa ou em qualquer cidade, há alguns dias atrás tive o prazer de ler em Florianópolis! Este jornal, eu tenho orgulho de recomendar, pois representa muito bem a nossa região. Abraço Nilo S.S.Kerber. O TEMPO ? um jornal de fato, não veio para somar, e sim para marcar, portanto, são 17 anos contando e registrando a história da região.

q                   Realmente o crime não compensa, prova disto, o registro de assalto e furto faz a polícia chegou nos autores do delito e tirou-os de circulação, mesmo que essa ação seja a sua primeira vez. Não podemos dar sorte pro azar, pois estaremos nos privando de nossa liberdade e teremos um atraso de vida caso formos por vias erradas.

q                   Ex-marido tinha por praxe menosprezar sua esposa, além disto, era infiel. O tempo passou e a criança ficou grande, então aconteceu a separação de corpos. Como se separaram, ela passou a ter de seu lado um verdadeiro homem, que não a insulta e lhe trata como uma verdadeira mulher, com carinho e respeito. O impressionante que tal funcionário público (cargo de confiança), depois de perder a esposa, vem procurando tirar satisfação com quem o substituiu além do esperado.

Anterior

Município de Ouro

Próximo

Homenagem póstuma

Deixe seu comentário