Curso de Publicidade e Propaganda realiza mais uma edição do Minha História com PP |
Ligeirinho
Fique por dentro...
ü No alto da XV de Novembro, aos trinta minutos da madrugada de quinta-feira, Saveiro andava perturbando o sossego público, com o som automotivo a todo o volume. O motorista deu várias voltas pela XV, chegando até tremer a vidraça das residências e de salas comerciais. Dois rapazes bem tentaram tirar o motorista do carro, mas não conseguiram, porém, minutos depois, o ofendido bateu no carro dos justiceiros e desapareceu, resultando nos dois carros amassados.
ü Virou mania e insistência em passear de carro com o volume de arrebentar os tímpanos e fazer às vidraças vibrarem. Racha de som não pode ser admitido nas vias públicas e principalmente, com o avanço do horário. São aproveitadores da bondade alheia, mas tem quem vai passar a denunciar esse abuso todo.
ü Ciclista brincando com a vida em frente do Terminal Rodoviário Urbano, se irritava quando algum motorista lhe advertia. O ciclista fazia zigue-zaque na faixa contínua de trânsito, em frente da Rodoviária Municipal, 5 de abril, quinta-feira. É de se perguntar, será que certos ciclistas e motoqueiros pensam ter sete vida?
ü Em certos casos é um desperdício a juventude estar nos jovens, pois muitos querem encher a cara, usam drogas ilícitas e perturbam o sossego público. É de praxe por parte de alguns gritarem, colocam o som automotivo no volume insuportável aos tímpanos, aceleram e fazem barulho com suas aeronaves.
ü Não dê sorte pro azar, principalmente hoje, sexta-feira 13. Não precisa ficar com receio de passar por baixo de escada, nem ficar torcendo para que nenhum gato preto lhe cruze a frente. Superstição é ignorância, que induz a falsos deveres, porém, o correto não é ter receio do desconhecido, e sim, devemos ficar de olhos abertos com quem se diz amigo ou inimigo, pois é ai que mora o perigo. Os mortos não fazem mal a ninguém, mas os vivos surpreendem.
ü Não é um nem dois casais que estão a par da infidelidade conjugal, talvez por fazerem vistas grossas ou nem imaginam tal fato. É visto com freqüência mulher ou homem batendo as asas e voando em terreiro alheio. Às vezes, o parceiro procura fora o que não tem em casa, mas em muitos casos é trocar o certo pelo duvidoso.
ü Em certas festas de laços de amizade, reúnem ambos os sexos: masculino e feminino. Garotas bonitas e atraentes, mas o que decepciona é quando alguns rapazes pedem para apresentar outros rapazes. As mulheres que se cuidem, já são a maioria e desta forma poderão morrer solteiras.
ü Felizmente, parou a briga na via pública entre mulher e homem na disputa pelo amor de terceiro. Em bailes, matinês dançante, festas e até no portão de certas escolas, a agressão ainda predomina. Quem ama não trai e quem é amada não precisa ter desconfiança. Psiu! A oferta é maior que a procura, então de nada adianta partir para a força.
ü O veterano Romário quer marcar o milésimo gol, por isto ainda não encerrou à carreira. Romário foi jogador da Seleção Brasileira, jogou no exterior e defendeu as cores de diversos times em campeonatos estaduais e nacionais, hoje no Vasco. Romário, para facilitar sua vida, passe na Auto Elite e adquirida um GOL, pois se é o gol que faltava o problema estará resolvido.
Deixe seu comentário