logo RCN

Ligeirinho

Fique por dentro

 

ü                  No sábado de madrugada o pessoal se revela e abusa do limite da saúde. Bebem praticamente até cair e até ficam sem condições de pegar no volante. Isto não é tudo, alguém saiu do recinto, porém esqueceu a chave, voltou a pegar e em seguida veio chorando, amparado por um amigo. O chorão estava indignado e além de chorar dizia: ?ele sabe que eu amo ele, não pode fazer isto comigo?. 

ü                  Dois casais, para não pensar mal, homens e mulheres, ou se preferir, sexos opostos abraçados, o que é a lógica pelo menos dentro daquilo determinado pela Certidão de Nascimento num primeiro momento. Beberam e não conseguiam localizar o carro que estava do lado deles, então usaram do alarme e conferiram encontrar a aeronave Fiat, que inclusive andou na contramão usaram do alarme e conferiram estarem encostado da aeronave Fiat que inclusive andou na contram______________________________o em parte da Rua Dona Linda Santos.

ü                  Certos jovens não sabem aproveitar a juventude e nem sua capacidade de auto-valorizar. Normalmente se apaixonam cegamente por alguém e esquecem de viver para si próprio. Os cidadãos devem procurar se valorizar, até podem gostar de alguém, porém, jamais ficar em segundo plano. Se não deu certo com alguém, lembre-se: a oferta é maior do que a procura, então, ninguém é insubstituível

ü                  É bom certos motoqueiros colocarem de vez por todas na cabeça que na guerra do trânsito vocês são frágeis, então de nada adianta querer mostrar a potência do motor com ultrapassagem de risco. Numa colisão da moto o pára-brisa é a cabeça do motoqueiro, em certos casos levam sorte, no entanto, na maioria dos acidentes à imprudência deixa seqüelas profundas, às vezes, à aventura resulta na morte do piloto e até do carona.

ü                  Virou mania determinados cidadãos de mal com a vida irem aos bailes, matinês dançantes e festas em gerais demonstrando valentia e covardia. É bom de uma vez por todas enquadrarem estes justiceiros e tirarem de circulação, consequentemente, se é contra, uns não podem estar livre na sociedade fazendo justiça com as próprias mãos.

ü                  No último domingo, por volta das 3h30, no acesso cidade alta a cidade baixa, uma mulher depois de sair do baile atirou-se para cima de um carro, querendo dar uma de gostosa e quase foi atropelada. O carro continuou descendo a serra e poucos metros depois uns 30 marmanjos, homens e mulheres, andavam pelo meio do asfalto e ainda deram socos sobre o capô do veículo. Tais cabeças de vento tiveram sorte, afinal o motorista usando da razão, deu tempo de evitar uma carnificina. Os que andavam sobre o asfalto jogaram contra a própria vida, já que queriam aparecer.  

ü                  Como a Lei dos Crimes Ambientais não está adequada à realidade de nossa região, até porque o Rio do Peixe corta os municípios de Joaçaba e Herval d?Oeste, Lacerdópolis e Erval Velho, Capinzal e Ouro, Ipira e Piratuba, fica difícil melhorar edificações e construir novas nas margens. O comércio local, nos referindo a Capinzal, praticamente um do lado do outro, principalmente os bancos numa área pequena, resultam como conseqüência a falta de estacionamento. O comércio deve ser arrojado e encontrar alternativas, expandindo-se para outros pontos da cidade alta, a exemplo dos postos de combustíveis, oficinas mecânicas, em breve, farmácia e assim, sucessivamente.   

Anterior

ENCONTRO DA MELHOR IDADE

Próximo

CULTURA

Deixe seu comentário