Constituintes catarinenses de 1989 são homenageados em sessão especial |
Ligeirinho
Fique por dentro
ü Mais uma vez chegou e persiste o horário de verão no país tropical, justificando economia e prosseguem investindo milhões na construção de hidrelétricas, porém, a energia custa cara aos consumidores. Em dez estados está instituído o horário de verão, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná (Região Sul), São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais (Região Sudeste), Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal (Região Centro-Oeste). O horário de verão iniciou na virada de sábado para domingo, 13 e 14 de outubro e a unificação dos horários voltará no dia 18 de fevereiro de 2008. O horário de verão segue os passos da CPMF, de provisória para permanente.
ü A violência muitas vezes gera violência, em outros casos a decisão é entregue nas mãos do homem e inclusive à providência divina. Tirar a vida de alguém intencionalmente e principalmente de forma premeditada, este é o caminho da burrice e certamente pagará pelo erro. Estamos em época de manifestações de paz, portanto, nada justifica matar em nome do amor ou para honrar o nome. Viver em harmonia e em sociedade é o que todas as pessoas de bem desejam e têm direito desta socialização.
ü Está se tornando público algumas infidelidades praticadas por certas mulheres, sendo que o último interessado a saber são os homens (maridos). Os dias passam e o tempo se encarrega de revelar o fato, consequentemente as separações de casais é certa. Um alerta aos traídos e as traidoras, se quer continuar traindo, se deixe para evitar transtornos, e o passado para trás não perca a cabeça, porque a oferta está maior que a procura.
ü O problema na serra é que força os carros, até porque as placas permitem a velocidade de 40 a 60 km. Na maioria das vezes os motoristas descem a serra em ponto morto ou numa primeira, principalmente quando um caminhão carregado se torna um obstáculo ao descer. Além do contorno viário, também devem melhorar o acesso pela estrada velha, pois como opção foi utilizada por carretas e caminhões quando do último acidente no início da serra. O acesso cidade alta a cidade baixa deveria ser no mínimo cinco pistas e apenas três, sendo duas para subir e uma para descer.
ü Quem diria, precisou chegar a Capinzal o amigo Setti para fazer o futebol ser projetado, inclusive assumindo a presidência do Esporte Clube Bonsucesso, além disto, lançou o projeto do Centro de Excelência de Futebol. O empreendimento é grande, pois bem tentou fazer acontecer no centro da cidade, mas não lhe disponibilizaram espaço, então optou pelo interior de Capinzal e podem ter certeza, vai dar certo o investimento e otimismo.
Deixe seu comentário