logo RCN

LIESJHO e escolas se reúnem com representantes

LIESJHO e escolas se reúnem com representantes da Celesc, Brasil Telecon e Net

 

Representantes da Celesc, da Brasil Telecon, da TV a Cabo Net, da LIESJHO e das escolas de samba de Joaçaba e Herval d?Oeste se reuniram ontem na sede da LIESJHO. Na ocasião, foram discutidas que alterações serão necessárias na fiação Av. XV de Novembro, nas ruas que servem como concentração para as escolas antes do desfile e aquelas por onde são trazidas as alegorias.

Participaram da reunião Ademar Bittencourt, diretor executivo da LIESJHO, o engenheiro civil Diovan da Rosa, responsável técnico da LIESJHO, Gilmar da Silveira, encarregado da Liga para coordenar o trabalho na avenida, Luciano Martins e Guilherme Bavaresco, da Aliança, Carlos Alberto De Pellegrini e Gilmar Bonamigo, da Vale Samba, Gerson de Oliveira, da Dragões, Disney De Marco, da Unidos do Herval, Elói Hofelder e Ângelo Christan Dambroz, chefe da central e supervisor de manutenção da Celesc, respectivamente, Marcos Roberto Scheurman e Antônio José da Silva, supervisor geral e o assistente técnico da Brasil Telecon, e Jessé Turcatel, técnico da Net.

Mudanças necessárias

Após a reunião, um técnico de cada organização e o encarregado da LIESJHO percorreram todas as ruas, verificando quais cabos estavam abaixo da altura mínima necessária para a passagem das escolas. De acordo com Gilmar da Silveira, em um ponto da Av. XV de Novembro, onde a fiação precisa estar a 7m de altura, foi verificado um cabo a 6,3m, que precisará ser levantado.

Na Rua Francisco Lindner, atravessando a Rio Branco, a fiação será colocada sob a terra, sendo que o trabalho para isso deve ser iniciado ainda nesta semana. Já em relação à Rua Salgado Filho será estudada junto com a escola Vale Samba, que usa esse espaço como concentração, uma forma de trabalhar sem que tenha que ser modificada a fiação, por ser um ponto onde seria muito complicado modificá-la. ?Vamos conversar com a escola, para pedir para eles se adaptarem?, diz Gilmar.

A fiação das demais ruas por onde as escolas precisam passar com suas alegorias está dentro das normas e na altura necessária para a passagem dos carros.

 

10Kz Comunicação Interativa

 

Anterior

Vice-governador entrega viaturas para delegacias

Próximo

'Trabalha e prossegue em frente'

Deixe seu comentário