logo RCN

Lembranças...

Cláudio Da Cas Júnior

Já se passou um ano...

Um ano...

De saudade...

De dor...

De ausência...

Da tua partida...

Partida está tão inesperada, deixando um vazio enorme no coração de seus familiares e amigos.

Sofremos por não ter mais tua companhia, o seu sorriso singelo, teu jeito simples, alegre e brincalhão, a sua disposição e coragem para viver e enfrentar desafios que surgia.

Jamais esqueceremos da pessoa maravilhosa que fostes: pois temos a certeza de que você Júnior cumpriu sua missão, mostrando as pessoas como ser bom e ter virtudes. Aos pais como é ter amor de filho e assim como amar os filhos, as irmãs o que é ser não só irmão. Também amigo, a namorada o que é amor de coração e aos amigos o valor da amizade, não só a palavra, mas na ação da mesma, é agora está em um lugar iluminado, preparado para os justos e bom de coração.

Tua lembrança sempre guiará nossos passos e permanecerá no coração das pessoas que te amaram.

Sempre sentiremos saudades...

Saudades eternas, pois saudade e um sentimento que temos com pessoas amadas e você foi com certeza uma delas.

Em 12 de junho de 2006, de tão especial, Deus precisou te chamar para certamente ajuda-lo como um anjo. Também para nos fazer lembrar de que a saudade é um lindo sentimento. É uma forma dolorosa sim, mas que nos aproxima de Deus e de perto de ti, nos faz ter forças para continuar nos palcos da vida e seguir o teu exemplo de amor, felicidade, companheirismo, amizade e carinho.

Juninho descanse em paz, é que sua estrela continue sempre a brilhar, agora no reino do céu.

Neste dia recordamos seu primeiro ano de falecimento, nós que sempre te amamos e sempre te amaremos: Família, namorada e amigos. Dia 12 de junho de 2007.

 

Anterior

O homem é culpado ou não pelo Aquecimento global

Próximo

Câmara Municipal de Vereadores de Zortéa

Deixe seu comentário