Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Legislativo Ourense realiza nesta noite a primeira sessão do mês
Câmara de Vereadores de Ouro
A Câmara de Vereadores de Ouro realiza na noite desta segunda-feira, dia 10, a primeira sessão ordinária do mês de março.
Seguindo a orientação da assessoria jurídica, a mesa diretora fará a eleição para preencher cargos vagos nas comissões de Orçamento, Finanças e Tributação e de Serviços Públicos.
Nenhum projeto de lei será analisado ou votado nesta sessão. Deu entrada na secretaria do Legislativo na última sexta-feira, dia 07, o projeto de lei 05/2014, oriundo do Executivo, que institui o Conselho Municipal de Turismo de Ouro e dá outras providências. A matéria será lida em plenário e seguirá para apreciação das comissões permanentes.
Também na sexta-feira, o Executivo protocolou ofício solicitando a devolução do Projeto 03/2014 que autoriza a Prefeitura a alienar bens inservíveis. A matéria estava em poder das comissões.
Durante esta sessão haverá o espaço para: a apresentação de moções, indicações, requerimentos e outras proposições; palavra livre, manifestação dos líderes de situação e de oposição e a palavra do presidente.
Conforme prevê a nova redação do Regimento Interno, os vereadores podem apresentar até às 14h de hoje moções e indicações. Depois desse horário a pauta será fechada em definitivo.
A sessão da Câmara de Vereadores de Ouro inicia às 20h, sob a presidência do vereador Ivandro Masson (PMDB), com transmissão ao vivo pela Rádio Capinzal. A Rádio Barriga Verde exibe o resumo dos trabalhos nesta terça-feira, dia 11, a partir das 7h30.
Agenda
Dois importantes encontros estão agendados para esta tarde no plenário do Legislativo.
Às 14h, por sugestão do Vereador Claudir Duarte (PSDB), representantes da Câmara reúnem-se com servidores municipais aposentados e às 15h, o encontro será com dirigentes da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP) para tratar do Cartão Útil Alimentação.
Deixe seu comentário