logo RCN

João Buracão no complicado acesso Ouro a Jaborá

Acesso Ouro a Jaborá

 Atenção trecho em obras Ouro, Jaborá e Santa Helena. Trabalho via de trânsito condicionado, com vários perigos, portanto, mantenha-se atento. Velocidade recomendada  30 km/h e deve circular com precaução, devido máquinas em movimento.

A obra é uma parceria do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura com o Governo Federal através do Pacto por Santa Catarina. Prazo das obras são de 900 dias, início 04/02/2013, valor R$ 52.824.822,34, construtora Monteadriano Engenharia e Construção S/A, supervisão Sotepa – Sociedade Técnica de Estudos, Projetos  e Assessoria Ltda; financiamento Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Quem sabe, de nada adianta a placa desculpe o transtorno, se os moradores das localidades  de Nossa Senhora da Saúde, Novo Porto Alegre, Leãozinho, Linha Vitória, São Cristóvão, Serra Alta, Pinheiro Alto e do Distrito de Santa Lúcia tem de enfrentar todos os dias a precariedade da estrada geral. Se no passado os opositores criticaram o ex-prefeito, Neri Luiz Miqueloto, agora é a vez de colocar as máquinas do Município e fazer melhorias paliativas, até porque exigiam e agora são poder para tanto.

 

João Buracão fez inúmeras aparições na cidade coirmã, Capinzal, agora também mostra os problemas da infraestrutura pública no município de Ouro, sendo algo público e notório.  

 

Escola de Educação Básica São Cristóvão Anterior

Escola de Educação Básica São Cristóvão

Gered promove encontro regional sobre o Censo Escolar da Educação Básica Próximo

Gered promove encontro regional sobre o Censo Escolar da Educação Básica

Deixe seu comentário