ACIRP dá início às atividades do Programa Voz Única Eleições de 2026 |
Incomodado destrói parte do patrimônio público
Cidadão de maneira braçal desmancha meio-fio na cidade de Ouro
A nossa Reportagem foi chamada na sexta-feira, 16 de agosto, para que registrasse a destruição de parte do patrimônio público, na Rua Agenor Dalla Costa, no loteamento Nossa Senhora dos Navegantes, Ouro (SC), sendo que boa parte da mencionada via pública era de calçamento e seu segmento de chão batido, consequentemente, recebeu camada asfáltica. Como um motorista de caminhão encontrava dificuldade de sair ou entrar na garagem, decidiu destruir de forma braçal o meio-fio.
A destruição do meio-fio deixou indignado alguns moradores da mencionada via pública, pois nos dias de chuva às águas pluviais certamente irão invadir alguns imóveis.
O meio-fio, também chamado de guia, constitui-se numa série de blocos, geralmente feitos de concreto ou paralelepípedos, dispostos um após outro, definindo os limites entre as calçadas e a rua/rodovia. Neles se encontram as sarjetas. Fonte: Wikipédia – a enciclopédia livre.
É lamentável um incomodado decidir pela maioria, então colocou abaixo o que a Prefeitura construiu e resulta no desperdício do dinheiro público, pois deverá reconstruir a benfeitoria. Agora resta saber se a Prefeitura irá responsabilizar tal cidadão ou simplesmente a Administração Municipal novamente irá investir na infraestrutura pública, por um ato impensado do incomodado.
Destruição de parte da infraestrutura pública.
Deixe seu comentário