logo RCN

II Encontro da Agricultura Familiar de Zortéa

O evento foi realizado em 28 de abril, sábado, das oito às 16 horas, no Salão da Capela Santa Catarina, com temas sobre a Agricultura Familiar.

 

 

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A. (Epagri) de Zortéa e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinzal, foram os idealizadores do encontro. Colaboração também das Diretorias de Agricultura, de Bem-estar Social e Habitação; Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo; Associação de Desenvolvimento da Microbacia Rio Agudo e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). Ainda teve o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, dos meios de comunicação escrita e falada, Religião Católica da Igreja Santa Catarina, Escola Major Cipriano de Almeida e todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a realização do evento.     

A abertura oficial ocorreu às 8h30min, posteriormente palestras com Vilmar Dutra, da Companhia de Habitação de Santa Catarina (Cohab); Geraldo Locks da Uniplac (Universidade do Planalto Catarinense), em seguida serviram o almoço.

Às 14h foram apresentados os direitos previdenciários, naquilo que rege o Instituto Nacional do Seguro Social (I.N.S.S.) e às 14h30min início da tarde cultural com gincana coordenada pela Secretaria de Assistência Social e mateada com apoio da Ervateira Catanduvas.

Marcaram presença: Prefeito de Zortéa, Remilton Andreoni, vice-prefeito, Roberto Menegaz, Secretários e Diretores Municipais, Vereadores, Delegada de Polícia, ari Dulce Borssari, Sargento da Polícia Militar, Lorival dos Santos, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinzal, Nair Basei,

 

Encontro fotografado na abertura do evento,

tendo a sonorização de Lério Bonato.

 

Prefeito Andreoni na abertura oficial.

 

Dutra iniciando a palestra.

 

Anterior

A trajetória política do PMDB de Capinzal

Próximo

Escola de Educação Básica Mater Dolorum

Deixe seu comentário