logo RCN

ESPORTE SHOW

SELEÇÃO DA COPA CAPINZAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Capinzal, através da Fundação Municipal de Esportes, promoveu a quarta edição da Copa Capinzal de Futebol de Campo, com encerramento em 17 de junho, no Estádio Dr. Vilson Bordin, da Associação Vasco da Gama. A equipe do Ipiranga, Loteamento Parizotto, conquistou o título da categoria livre, com o São Cristóvão sagrando-se vice-campeão.

Na quinta-feira (21), no Centro Social São Francisco de Assis, o esporte amador de Capinzal de forma inédita teve um justo reconhecimento, numa iniciativa do Departamento de Esportes da Rádio Capinzal, em parceria com o Jornal A Semana. O ato de entrega da premiação a Seleção da IV Copa Capinzal de Futebol teve a seguinte composição da mesa de honra: pároco da Paróquia São Paulo Apostolo e diretor da Rádio Capinzal, Frei Justino Stolf; prefeito Nilvo Dorini; vice-prefeito Leonir Boaretto, presidente do Legislativo Moacir Zanluca, superintendente da Fundação Municipal de Esportes Antonio Moacir Becker (Neguinho) e a atleta olímpica Chana Franciela Masson (handebol).

A coordenação do evento foi da equipe de esportes da Rádio Capinzal, integrada por Marlo Matielo, Isaías Bonato, Vlademir Molin, Edson Antonio Cassiano e Milton Silva.

A Copa Capinzal de Futebol amador obteve sucesso na participação de clubes, organização, comportamento e torcida. Os critérios utilizados para a escolha dos melhores da competição, votação através dos técnicos, dirigentes e a equipe de esportes da Rádio Capinzal. Os patrocinadores das jornadas esportivas da RC foram fundamentais na realização do trabalho e êxito na premiação. Também realizaram uma recreação de bom gosto, anunciando as seleções ecológica, com a divulgação de atletas e dirigentes conhecidos pelo nome de animais, como Cachorrão, Biguá jacaré e outros. A seleção exótica com apelidos estranhos como Caveira e Bruxo, a alimentícia: Feijão, Salaminho e Torresmo; a sertaneja com as duplas Zé e Zezé e Luiz e Luizinho.

Com apresentação em telão exibindo os mais votados e os escolhidos para a premiação, inclusive os patrocinadores da jornada esportiva entregaram os troféus.

Integrantes da Mesa de Honra usaram da palavra enaltecendo a competição e a importância do evento.

 

SELEÇÃO DA COPA CAPINZAL

Goleiro: César Masson (Ipiranga).

Lateral Direito: Xirú (São Cristóvão).

Zagueiros: Véio (Ipiranga) e Juliano Viganó (AGN).

Lateral esquerdo: João Paulo (São Cristóvão).

Volante: Rodrigo Serena (Hachmann B).

Meias: Padilha (Ipiranga) e Felipe Miquelotto (São Cristóvão).

Atacantes: Adilson Zambon (AGN), Neguinho Andrioni Hachmann A) e Maicon Becher (Ipiranga).

Treinador: Jamir Nora (Ipiranga).

Atleta revelação: Rafael Vargas (Escolinha do Vasco).

 

O TEMPO ? um jornal de fato, agradece o convite enviado por Ademir Pedro Belotto, para participar da solenidade e registrar a história de nossa gente e de nossa terra.

 

Zanluca, Boaretto, Frei Justino, Dorini, Neguinho e Chana.

 

Atletas e treinador homenageados.

 

Treinador Jamir e Chana.

 

Repórter: Edson Antonio Cassiano e Zanluca.

 

Narrador: Isaias Bonato e Leonir.

 

Neguinho e o comentarista Wladimir Molin.

 

Véio e o plantão das jornadas esportivas Milton Silva (locutor).

 

Frei Justino e Ademir Pedro Belotto.

 

Narrador Isaias Bonato e o vice-prefeito Leonir.

Anterior

COMEMORAÇÃO

Próximo

AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS

Deixe seu comentário