Editorial
PM de Capinzal faz valer a segurança pública
A sociedade capinzalense reconhece a atuação eficiente da Polícia Militar, principalmente, no caso de disparo de arma de fogo em lanchonete, na cidade alta, município de Capinzal. A PM foi informada na quinta-feira, 19 de setembro, às 18h, sobre disparo de arma de fogo, no loteamento Lar Imóveis, sendo que os possíveis envolvidos empreenderam fuga do local, sentido à cidade baixa, a uns mil metros da lanchonete, a PM abordou o carro Gol com placas de Campos Novos (SC), sendo detidos cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, mas um dos fugitivos logo em seguida foi detido.
Conforme as informações, houve um desentendimento com os detidos e consequentemente na discussão o fugitivo disparou sem querer, podendo ser considerado bala perdida. Alguém tirou a arma do cidadão, pois com o susto pode ter resultado em briga corporal. Tosos os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia, para os devidos depoimentos.
A nossa Reportagem encontrou o Delgado da Polícia Civil, na sexta-feira, 20 de setembro, mas como os policiais de Campos Novos estavam em Capinzal para levar os envolvidos na confusão, então ficamos de fazer a reportagem sobre este caso e de outros fatos também, mas infelizmente, o mesmo saiu de férias sem que soubéssemos.
Sempre fomos atendidos pela Polícia Civil, com o atual Delegado, desta vez não pudemos esclarecer os fatos, por motivo de férias do mesmo, pois nossa intenção era mostrar melhor o fato para não gerar dúvida.
O TEMPO – um jornal de fato também reconhece a atuação da Polícia Civil neste e nos demais casos, mas neste momento o grande mérito é da Polícia Militar por atuar com eficiência e chegando aos culpados do desentendimento, sabendo muito bem conduzir a ação com segurança sem por vidas em risco.
Geral
O TEMPO jornal de fato"
Deixe seu comentário