logo RCN

Jogos da Integração do Idoso

Atletas ourenses na disputa da fase municipal visando o regional em Treze Tílias

 
 
O 17º Jogos da Integração do Idoso, fase municipal, foi disputado no município de Ouro (SC), na terça-feira, 24 de setembro, sendo um preparativo para a fase Regional que ocorre em Treze Tílias, de 7 a 8 de novembro.
Os idosos ourenses se reuniram desta vez para poder mostrar os seus talentos, onde todos são atletas que brilham na conquista de vitórias e assim demonstram espírito competitivo na amizade e na alegria de celebrar novamente o prazer de poder participar das competições. 
Os Jogos da Integração do Idoso tem como objetivo, além de promover a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza a convivência, a troca de experiência e a ampliação de novos laços de amizade.
Marcaram presença e formaram a mesa de honra: prefeito Vitor João Faccin; vice-prefeita Sonia Monica Webber Durigon; representante da Câmara de Vereadores, Aldecir Meneghini; diretora de Assistência Social, Maria Carmen Meneghini; ainda secretários e diretores da Prefeitura no sentido de valorizar e prestigiar o evento.
Os grupos que disputaram os jogos foram: Amélia Penso (da localidade de Nossa Senhora da Saúde), Bella Vita (centro da cidade), Entre Amigos (Linha Sagrado Coração de Jesus), São João Batista (Parque e Jardim Ouro), Sempre Alegre (Distrito de Santa Lúcia), Sempre Unidos (Linha Pinheiro Alto), Unidos para Vencer (Linha Bonita e Linha Maziero) e Nossa Senhora do Rosário (de Pinheiro do Meio).
O juramento do atleta foi feito por Carmelino Morosini, do grupo São João Batista, jogador na modalidade de peteca. 
Usou da palavra a diretora de Assistência Social, Maria Carmen Menghuini; a vice-prefeita Sonia e a abertura oficial feita pelo prefeito Vitor. 
 
Evento realizado no salão de festas da capela São João Batista, no Parque e Jardim Ouro.
 
Anterior

Editorial

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário