logo RCN

DESFILE CÍVICO ENCANTA A COMUNIDADE EM PIRATUBA

Por: Imprensa Oficial Piratuba

No último sábado, 6 de setembro, Piratuba foi palco de um emocionante Desfile Cívico, que reuniu a comunidade em um momento de união e patriotismo. A concentração aconteceu em frente à Secretaria de Educação e seguiu em direção à Rua Coberta, onde centenas de pessoas prestigiaram o evento.

Ao todo, 27 pelotões participaram do desfile, representando escolas, entidades, autoridades, empresários e diferentes setores da sociedade. O evento também contou com a presença especial do Exército Brasileiro, por meio do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec) de São Miguel do Oeste, que abrilhantou ainda mais a celebração.

Após muitos anos sem a realização do desfile, a retomada da tradição emocionou a população. O momento foi marcado por um forte resgate dos valores cívicos e pela alegria de ver novamente a comunidade reunida em torno desse importante ato de patriotismo.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Galpão “Caipora Viu” berço do Encontro de Gaiteiros de Campos Novos – Evento cultural chega 20ª edição em 2025 Anterior

Galpão “Caipora Viu” berço do Encontro de Gaiteiros de Campos Novos – Evento cultural chega 20ª edição em 2025

Independência do Brasil é celebrada com Ato Cívico em Capinzal Próximo

Independência do Brasil é celebrada com Ato Cívico em Capinzal

Deixe seu comentário