logo RCN

Contorno viário é a solução para Capinzal e Ouro

Vereador e presidente da Assotrac, Danilo Deitos.

O presidente da Associação de Transportadores de Aves de Capinzal (Assotrac) e vereador do município de Ouro, Danilo Deitos, acha que uma das soluções para o trânsito é a construção do contorno viário e da segunda ponte sobre o Rio do Peixe.

Segundo o Presidente, lideranças de Capinzal e Ouro estiveram em Florianópolis em companhia do deputado Titon, no sentido de apressar a construção da mencionada ponte e a implantação do contorno viário, resultando na diminuição do fluxo de veículos passando por dentro de ambas as cidades. ?Também a construção da pavimentação asfáltica da SC-458 Ouro a Jaborá seria outra parte da solução do transporte e de segurança?; destacou Deitos.

Na opinião de Deitos, a construção da pavimentação asfáltica de Ouro, Lacerdópolis e Joaçaba vem sendo executado dentro dos melhores padrões de qualidade, inclusive, a camada asfáltica corrigiu os quebra-molas em Lacerdópolis, o que poderia ocasionar problemas principalmente em caminhões carregados.

O Presidente da Assotrac não é contra os quebra-molas, desde que esteja adequada a lei de trânsito. Quanto a retirada dos quebras-molas no município de Ouro, na SC-303 acesso Parque Jardim Ouro, certos motoristas vem abusando da velocidade, o que é uma preocupação de toda a sociedade ourense.

Quanto à serra em Capinzal, o trânsito é intenso, principalmente pelo aumento da produção da empresa Perdigão, consequentemente, é maior o número de caminhões passando pelo perímetro urbano das cidades coirmãs, Capinzal e Ouro. Sugere que a sinaleira na Rua Presidente Nereu Ramos esquina com a Luis Dorini, seja substituída por uma rótula, evitando o congestionamento de carros.

 

Vereador e presidente da Assotrac, Danilo Deitos.

 

 

  

Anterior

CAFÉ PALESTRA SOBRE A PRODUÇÃO LITERÁRIA

Próximo

GINÁSIO LOTADO NA FINAL DO FUTSAL EM IPIRA

Deixe seu comentário