Aprovado projeto que regulamenta participação de atletas de fora em competições da Fesporte |
Confraternização do Grupo Renascer de Capinzal e Ouro
Autoridades e lideranças microrregionais prestigiam, valorizam e reconhecem a força de vontade de ex-alcoólatras em se manter na sobriedade
Os Alcoólicos Anônimos do Grupo Renascer de Capinzal e Ouro realizaram a 18ª Confraternização dos familiares dos alcoólatras em recuperação, domingo, 10 de novembro, no Centro Social São Francisco de Assis. A confraternização iniciou com a composição da mesa de honra, contando com a presença de autoridades e lideranças locais e microrregionais, sendo que foram feitas manifestações e homenagens, o educador físico Extor Alex Fano deu algumas atividades físicas. Muitas faixas e imagens foram expostas sobre os malefícios que é a dependência alcoólica, ainda e entrega de certificados e troféus para àqueles com cinco dias até 29 anos de sobriedade. De Capinzal e Ouro foram 134 em sobriedade, do município de Jaborá 11 em sobriedade.
Para melhor aproveitar o dia, foi servido almoço, refrigerante e água mineral sem custo aos participantes, ainda o chimarrão foi algo muito apreciado no evento que serve de lição de vida, que o querer é fazer algo acontecer.
O coordenador do AA, Neury Clóvis Petry e o secretário Oneli Held, bem como a diretoria do Grupo Renascer com a colaboração do setor social da Brasil Foods (unidade de Capinzal), conseguiram receber a todos, dando comodidade e satisfação em permanecer na confraternização de suma importância para a sociedade microrregional. Os troféu foram patrocinados pelo Consórcio Machadinho (Maesa) e o calendários pela Gráfica e Editora Blumen. O locutor Ademir Pedro Belotto, desde o início faz o protocolo, como forma de colaborar com a ação social.
A confraternização dos Alcoólatras Anônimos pode servir de reflexão para muitos jovens e de outras faixas etárias, pois a bebida alcoólica não traz benefício algum ao consumidor, e sim, com o passar do tempo irão perceber o quanto o mencionado vício lícito é um malfeitor para a saúde pública. Então cidadão, não venha a aderir ao vício e viva uma vida de qualidade não se deixando induzir por falsas perspectivas do consumismo.
Obs: Demais fotos no site de O Tempo – um jornal de fato e no Facebook.
Deixe seu comentário