Ponto Uno Produções anuncia quatro grandes shows no mês de março em Santa Catarina |
Cláudia Adriane Cousseau
Cláudia Adriane Cousseau da Silva, nascida em 17/07/1971, filha de Lorena Christina da Silva e Ingo da Silveira (in memoriam).
Parte deixando duas irmãs Izabela e Maria Cristina, dois filhos Guilherme e Gustavo, dois sobrinhos Otávio e Alice, dois cunhados Paulo e Roberto. Deixa ainda a menina que tanto amava Morgana.
Mas um de seus grandes sentimentos e amor eterno os amigos e colegas da Escola Municipal Viver e Conhecer. Em todos os momentos desses 5 anos de luta só queria retornar ao trabalho pedagógico. Deixa ainda muitos alunos aos quais nunca deixou de mencionar.Guerreira, lutava não apenas contra o câncer mas sim pela vontade de viver. Queria mostrar a todos que o poder da vida era maior.
Sempre feliz e vaidosa. Não só queria continuar a viver como queria dar exemplo de garra e determinação aos familiares, colegas e principalmente as amigas que nunca a deixaram sozinha.
Cláudia você sempre foi uma guerreira, persistente e batalhadora. Mesmo com aquele pouquinho de ar que lhe restava, buscava forças para sorrir e fazer suas caretas que nos alegravam. Com suas atitudes incentivava o nosso trabalho, pois mostrava com seu exemplo, como era importante valorizar, lutar pela vida.
Sempre foi muito pontual, organizada, ágil, responsável, comprometida, preocupada com seus alunos e com as atividades realizadas na escola que considerava também sua casa.
Com toda dedicação em seu trabalho, fez com que as crianças e adolescentes vencessem desafios e conquistassem muitas vitórias. Lançou sementes que ainda vão frutificar.
Você sempre demonstrou muito amor por sua família, tentava superar a saudade que sentia de seu pai que agora acreditamos estar com você. Preocupava-se com sua mãezinha, desejava incansavelmente cuidar e proteger seus dois filhos, admirava e amava suas irmãs, sua eternas cuidadoras.
Sempre queria vê-los bem... às vezes esquecia de você mesma né Cacau?
Lembra quando você dizia que as coisas não conversavam? Vamos levar para sempre esse seu dizer quando as coisas não combinavam.
Bem, sabe aquelas pessoas que deixam um legado? Marcas positivas? Pois você é uma delas, levaremos conosco pelo resto da vida o seu olhar e o seu sorriso.
Agora nos resta aceitar sua partida, mesmo não querendo, porém não temos escolha, guardaremos então a lembrança em nosso coração, na nossa memória, e acreditamos que Deus e toda espiritualidade continuarão cuidando de você.
Estamos tristes pela falta que nos fará, mas gratos a Deus por termos conhecido você um dia. Você foi um exemplo de coragem, força e superação...
Desejamos muita luz, amor e fé. Busque entender o que hoje se passa com você, olhe para dentro de si e veja o quão importante tu és...
Siga em paz e que o pai de amor eterno, te acolha em sua proteção e te guie nessa nova caminhada.
A vida é apenas uma passagem... Vá com Deus nossa moça linda, luz e vida eterna.
Saudades Eternas...
Toda família da Escola Municipal Viver e Conhecer.
Deixe seu comentário