logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Carreata do Karatê da FME de Capinzal é Vice-Campeão nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A equipe de Karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal, sábado, 1º de agosto, realizou carreata, devido ter brilhado no 37º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em Balneário Camboriú.

O destaque ficou para a atleta Sarah Louse Held, que conquistou a medalha de prata no Kumitê (luta). No masculino, João Pedro de Matos alcançou a 5ª colocação no Kata, superando adversários de municípios com forte tradição na modalidade.

A equipe contou com a liderança técnica do Sensei Bruno Saretta, que ofereceu total suporte aos atletas, reforçando o nome de Capinzal no cenário estadual.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Santa Catarina e Paraná assinam acordo sobre royalties do petróleo que vai garantir R$ 340 milhões em obras de infraestrutura Anterior

Santa Catarina e Paraná assinam acordo sobre royalties do petróleo que vai garantir R$ 340 milhões em obras de infraestrutura

Outubro Rosa 2025 é Lançado com Emoção e Compromisso pela Vida em Capinzal e Ouro Próximo

Outubro Rosa 2025 é Lançado com Emoção e Compromisso pela Vida em Capinzal e Ouro

Deixe seu comentário