logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Secretário Jerry Comper visita Capinzal e destaca investimentos históricos em infraestrutura no Meio-Oeste

O secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Jerry Comper, esteve em Capinzal, quinta-feira, 17 de julho, na sede social do Diretório do MDB, sendo o espaço denominada Ruites Valmir Andreoni e plenário e auditório João Nélvio Savi, para prestar contas do trabalho realizado à frente da pasta e reforçar o compromisso com os municípios do Meio-Oeste. A visita também marcou um reencontro com a população que o apoiou expressivamente na reeleição das eleições de 2022, quando foi o sétimo deputado estadual mais votado de Santa Catarina, com quase 65 mil votos. Estavam presentes lideranças de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Herval d’Oeste, Joaçaba, Catanduvas, Jaborá, Piratuba, Ipira, Alto Bela Vista, Peritiba, Zortéa e Salto Veloso. .  

Comper lembrou que sua trajetória na Secretaria começou com o convite do governador Jorginho Mello e da bancada do MDB. Desde então, tem coordenado ações e programas que beneficiam os 295 municípios catarinenses, com destaque para os de menor porte. “Lançamos o programa Estrada Boa Rural, que valoriza os pequenos municípios, levando melhorias concretas às comunidades que mais precisam”, afirmou.

Um dos exemplos citados pelo secretário foi a obra entre Capinzal e Piratuba, recentemente concluída e entregue à população. “É fruto do trabalho da nossa equipe à frente da secretaria e mostra como estamos presentes com ações efetivas no Meio-Oeste”, completou.

Jerry Comper destacou ainda que o atual governo estadual está realizando o maior programa de investimentos da história de Santa Catarina em infraestrutura, com mais de R$ 3,5 bilhões destinados à área. “São obras em todos os cantos do estado, em áreas como infraestrutura, educação, saúde e mobilidade. O governo Jorginho Mello está investindo fortemente e transformando a realidade dos municípios catarinenses”, reforçou.

A visita a Capinzal teve como objetivo fortalecer o diálogo com lideranças locais, ouvir as demandas da região e reafirmar o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento regional. “Estamos aqui para mostrar resultados e dizer que estamos empenhados em fazer mais e melhor pelo nosso povo”, concluiu o secretário.

Aldo Azevedo / jornalista

Foto-legenda: Jerry Comper na sede do MDB de Capinzal, ao lado de Romildo Titon e demais emedebistas do Meio-Oeste catarinense.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Secretário Jerry Comper visita Capinzal e destaca investimentos históricos em infraestrutura no Meio-Oeste Anterior

Secretário Jerry Comper visita Capinzal e destaca investimentos históricos em infraestrutura no Meio-Oeste

Câmara de Capinzal valoriza conquistas locais na assistência social, empreendedorismo jovem e esporte internacional Próximo

Câmara de Capinzal valoriza conquistas locais na assistência social, empreendedorismo jovem e esporte internacional

Deixe seu comentário