Capinzalense lança sua primeira obra de arte
Taís escreve livro literário, pois também adora ler
A sede social da Asmuca será palco de lançamento do livro de literário, da autora Taís Ribeiro Holetz, sábado, 05 de outubro, às 19h, no loteamento Colina, cidade alta, Capinzal (SC). Taís, nascida e criada em Capinzal, com 16 anos está publicando o seu primeiro livro e acredita ser o primeiro de muitos. Adora ler e escrever. Pretende mergulhar cada vez mais nesse mundo e quem sabe algum dia se tornar uma grande escritora.
O livro tem 63 páginas, é uma coletânea de textos e contos com o total de 24. Caracteriza bem o romance com relatos rotineiros e outros fictícios Segundo Taís, adora escrever e seu sonho é ser uma escritora bem conhecida. Esse é seu primeiro trabalho publicado que vinha escrevendo desde os 13 anos, ou seja, há 3 anos. Quer muito seguir essa carreira porque acha mágico o mundo das palavras e tudo que se pode transformar com elas. “Se gosto de escrever, consequentemente amo livros, leio 30 por ano. Gosto desse mundo literário porque me proporciona alivio de todas as sensações desgostosas que sinto, talvez uma terapia. E já tenho esboços para o próximo livro, que dessa vez será uma história com personagens. Amo escrever e principalmente amo escrever sobre o amor”, considerações de Taís.
Era uma vez...
Este é o inicio de todas as histórias fantásticas sobre o amor. Ou será, todas as histórias fantasmáticas? Depende de cada interpretação particular. Por um lado, claro, não me arrisco a duvidar, podem-se incluir alguns fantasmas no meio dessa fantasia toda.
Essas histórias são assim mesmo, imprevisíveis e com uma pitada de calamidade. Mas sempre sequestram nossa mente nos influenciando de alguma maneira produtiva.
Em breve você encontrará diversas situações e tumulto de sentimentos que se transformam nessas
Páginas de Tempestade...
Deixe seu comentário