logo RCN

Câmara de Ouro começa a analisar o projeto que institui o novo Sistema Tributário Municipal

A Câmara de Vereadores de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de novembro na noite desta segunda-feira, dia 10.

No início dos trabalhos foi apresentado o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Santa Catarina referente a prestação de contas da Administração Municipal de Ouro do exercício 2013. A matéria foi encaminhada para análise e parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação.

Deu entrada o Projeto de Lei Complementar 03 que dispõe sobre o Sistema Tributário Municipal e dá outras providências. O projeto também foi encaminhado para apreciação das comissões competentes.

Os vereadores aprovaram o Requerimento 18, de autoria do vereador Ivandro Masson (PMDB), solicitando informações sobre a implantação do sistema de saneamento básico do Distrito de Santa Lúcia.

Os vereadores Nezio Modena (PP), Claudir Duarte (PSDB) e Paulo Bedin (PSD) solicitaram o encaminhamento de moções de pesar aos familiares de: Valdiva Roche, falecida no dia 01 de novembro; Dorvalino Marcos Muraro, falecido no dia 04 e de Hilgo Fritz Keller, falecido na segunda-feira, dia 10.

A sessão reservou espaço para a palavra livre, a manifestação do líder do governo, Ivonei Dambrós (PCdoB) e do líder da oposição, Evandro Marcelo Neis (PMDB).

O presidente Ivandro Masson (PMDB) encerrou os trabalhos convocando os vereadores para a próxima sessão ordinária no dia 17 de novembro. 

Programa Saúde na Escola Anterior

Programa Saúde na Escola

Governador assina convênios do Fundam com municípios da SDR Joaçaba Próximo

Governador assina convênios do Fundam com municípios da SDR Joaçaba

Deixe seu comentário