Município realiza assinatura do Programa Bolsa Treinador 2026 |
Câmara de Ouro começa a analisar o projeto que institui o novo Sistema Tributário Municipal
A Câmara de Vereadores de Ouro realizou a segunda sessão ordinária do mês de novembro na noite desta segunda-feira, dia 10.
No início dos trabalhos foi apresentado o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Santa Catarina referente a prestação de contas da Administração Municipal de Ouro do exercício 2013. A matéria foi encaminhada para análise e parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação.
Deu entrada o Projeto de Lei Complementar 03 que dispõe sobre o Sistema Tributário Municipal e dá outras providências. O projeto também foi encaminhado para apreciação das comissões competentes.
Os vereadores aprovaram o Requerimento 18, de autoria do vereador Ivandro Masson (PMDB), solicitando informações sobre a implantação do sistema de saneamento básico do Distrito de Santa Lúcia.
Os vereadores Nezio Modena (PP), Claudir Duarte (PSDB) e Paulo Bedin (PSD) solicitaram o encaminhamento de moções de pesar aos familiares de: Valdiva Roche, falecida no dia 01 de novembro; Dorvalino Marcos Muraro, falecido no dia 04 e de Hilgo Fritz Keller, falecido na segunda-feira, dia 10.
A sessão reservou espaço para a palavra livre, a manifestação do líder do governo, Ivonei Dambrós (PCdoB) e do líder da oposição, Evandro Marcelo Neis (PMDB).
O presidente Ivandro Masson (PMDB) encerrou os trabalhos convocando os vereadores para a próxima sessão ordinária no dia 17 de novembro.
Deixe seu comentário