logo RCN

Bordin fala na tribuna da Câmara

Câmara de Vereadores de Joaçaba

                        Bordin fala na tribuna da Câmara

A frente da Secretaria de Gestão Administrativa na prefeitura de Joaçaba, Celso Felipe Bordin esteve na tribuna da Câmara de Vereadores do município em sessão de quarta-feira, dia 7, atendendo a um convite feito pelo vereador Vilmar Zílio. Bordin apresentou alguns dos avanços conquistados em todos os setores que estão afetos a sua pasta. Sobre o setor de Recursos Humanos citou a implantação do vale alimentação e o plano de cargos e salários.

Quanto à Gerência de Patrimônio mencionou a realização do recadastramento do patrimônio, implantação do sistema de gestão da frota, que, segundo ele, é referência em Santa Catarina e que resultou na economia de combustível mesmo com o aumento do número de veículos. Sobre o setor de Compras e Licitações, o secretário ressaltou que todas as informações estão disponíveis no Portal da Transparência.   

Bordin também relatou ações relativas à manutenção da iluminação pública, expansão da rede e novas obras. Citou mais de 40 ações como obras e projetos que a pasta da Administração está diretamente envolvida. “Quero agradecer pela parceria existente entre Legislativo e Executivo. Percebemos claramente que todos estamos unidos pela busca de melhorias constantes para Joaçaba, disse Bordin”.  

O presidente da Câmara Elói Hoffelder questionou sobre o valor total investido na obra da nova rodoviária, mas o secretário disse que não dispunha da informação naquele momento. O vereador Vilmar Zílio, que recentemente apresentou indicação solicitando a implantação de semáforos para pedestres questionou sobre o andamento desta ação. Bordin informou que o processo licitatório para a aquisição dos semáforos já foi aberto e a negociação deve ser finalizada ainda no mês de agosto.    

Os vereadores também questionaram sobre quando o programa de coleta seletiva deve entrar em funcionamento. Bordin afirmou que a previsão é de que isso ocorra ainda em 2013. Os vereadores questionaram ainda sobre obras, número de funcionários no Executivo, medidas tomadas em relação ao mau atendimento de alguns servidores, demora na elaboração de projetos, critérios de escolha das próximas ruas a serem pavimentadas, entre outros.

 

Anterior

Diretoria de Fiscalização Tributária alerta contribuintes:

Levantamento Aerofotogramétrico é entregue para municípios da Regional de Joaçaba Próximo

Levantamento Aerofotogramétrico é entregue para municípios da Regional de Joaçaba

Deixe seu comentário