logo RCN

A Pedido

PT de Capinzal manifesta plena solidariedade ao prefeito de Capinzal

 O Partido dos Trabalhadores – PT de Capinzal manifesta plena solidariedade ao prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella que de forma sistemática e injusta sofre, desde o início de seu governo ataques maldosos e difamação por parte de alguns vereadores e lideranças do PMDB de Capinzal.

Se não bastasse, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 28 de julho quando da votação da admissibilidade de uma denúncia por infração político-administrativa contra o Prefeito Municipal feita por um cidadão que mora há milhares de quilômetros daqui, pedindo a sua cassação de mandato por não ter pago o terreno onde está sendo implantado o Loteamento Nova Capinzal, alguns vereadores proferiram discursos e acusações como se realmente o Prefeito tivesse cometido algum ato doloso ao erário, conforme denúncia o autor.

Nosso repúdio é pela forma como são proferidas essas acusações e difamações contra o Chefe do Executivo e sua Administração. É de conhecimento público que o terreno em questão foi desapropriado na gestão do PMDB, quando o ex-prefeito escriturou para o Município, mas não pagou os antigos proprietários, tão pouco, deixou dotação orçamentária para o pagamento posterior, nem se quer informou ao atual Prefeito, a existência dessa dívida na transmissão de cargo. Este ato sim, foi um ato ilegal, pois a legislação é clara nesse sentido.

Na verdade, prefeito Andevir, talvez essa fúria toda da oposição é porque o seu governo tem sido ousado e está realizando muitas e grandes obras para o Município. A fracassada admissibilidade da denúncia foi mais uma grande vitória merecida de quem tem feito tanto por Capinzal. Vá em frente e conte com o apoio do Partido dos Trabalhadores.

 

EXECUTIVA MUNICIPAL 

Vereador Coronetti cobra da Prefeitura o repasse de recursos orçados para entidades esportivas Anterior

Vereador Coronetti cobra da Prefeitura o repasse de recursos orçados para entidades esportivas

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário