logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Poder Legislativo de Capinzal

A sessão se resume apenas na Palavra Livre

O TEMPO jornal de fato não deixou de levar informação do Legislativo e do Executivo local, já outros meios de comunicação voltaram a fazer gravações de áudios. A sessão plenária ordinária da ocorreu na Câmara de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, segunda-feira, 07 de outubro, às 18h30.

Foi colocada em votação, a qual teve a aprovação da Ata da 31ª Sessão Ordinária realizada do dia 30 de setembro de 2024.

Lidas as correspondências expedidas e recebidas. Já na Ordem do Dia não constava sequer um projeto ou outro ato dos poderes Executivo e do Legislativo. Muito menos no expediente do Vereador constava algo.

Já na Palavra Livre, dos 9 vereadores 2 se ausentaram, Dalva Luiza Dalcortivo e Almir João Gotardo, pois tinham cumprido a ordem do dia, consequentemente, pediram autorização e saíram.

Na Palavra Livre uns agradeceram a reeleição conseguida e outros valorizaram os votos recebidos, apesar de não terem conseguido o feito maior. O espaço também, como vem há muito tempo, voltam a fazer cobranças a Prefeitura quanto ações e serviços.  

Aldo Azevedo / jornalista

Foto legenda: Momento da sessão e público presente.

Saretta comemora implantação de CER para pessoas com deficiência em Joaçaba Anterior

Saretta comemora implantação de CER para pessoas com deficiência em Joaçaba

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário