TEMPESTADE - Como tem engenheiros de obras prontas e aqueles que sabem que o serviço público vai ser feito ou está sendo executado, fazem uma afirmativa faltando com a verdade. Essa de cabo de guerra não é ganho a coletividade, e sim, a união dos poderes devidamente constituídos, isto sim, é evolução.
TRABALHO - Queira ou não os do quanto pior melhor, levaram uma invertida, pois a Prefeitura conseguiu construir e entregar ao uso dos munícipes a ponte sobre às águas do Rio Capinzal, isto, em tempo recorde. Outra, esta quase pronto é o serviço de drenagem, sendo algo que a terra cobre e não aparece, no entanto, é um bem necessário e a solução para um basta as ditas enxurradas e alagamento, pago e executado com recursos próprios.
CAPINZAL - E a futura gestão administrativa 2025 a 2028 vem aí, o prefeito Aguinaldo e o vice-prefeito Tiago anunciaram o secretariado. Além disto, deram espaço a imprensa para fazer perguntas e Aguinaldo respondeu a todas com precisão, o que possibilitou uma maior aproximação do Poder Executivo dos munícipes. São quatro anos de mandato, sendo que o primeiro ano recebem uma dotação orçamentária do atual governo, por isto, que o começo esta sendo planejado e conforme o avanço dos dias, semanas, meses e anos podem colocar o slogan em evidência: “Capinzal merece mais”. Aguinaldo Pedro Paggi é engenheiro elétrico, agora prefeito, sendo que seu pai transformou Capinzal na época num verdadeiro canteiro de obras, o saudoso Hilton Pedro Paggi, o qual também foi chefe da Celesc de Joaçaba.
FARINA - Vem aí uma homenagem justa e merecida idealizada pela Câmara de Vereadores que irá conceder o Título de Cidadão Honorário do Município de Capinzal, a Marius Juliano Farina. Ele fundou a Fast em 1995. A Fast superou a crise ampliando suas operações para diversos novos mercados, como saneamento básico, estações de tratamento de água e efluentes industriais, mineração, papel e celulose, extração de óleos vegetais e clarificação de óleo de palma, setor no qual a Fast detém tecnologia exclusiva e liderança na América Latina. No segmento de extração de azeite de oliva, a Fast se destaca como única fabricante nacional, atendendo clientes premiados internacionalmente. A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento e tecnologias de vanguarda, orgulhando-se das inovações que proporcionam altos níveis de controle e automação para os clientes. Essa constante diversificação e modernização é um princípio fundamental da empresa, garantindo equilíbrio financeiro e mitigando os riscos de crises.
MENTIRA - Jamais um homem público deve desmerecer outro, pois existe alternância de governo, inclusive, hoje pode estar eleito e amanhã fora da política. O que deve ser levado em conta, quantos mandatos teve, o que fez em prol de sua terra e de sua gente, aí sim, tentar chegar ao mesmo nível ou superar com ações e serviços, jamais agindo apenas com criticas infundadas, pois o peixe morre pela boca.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário