Agora, a marca é patrocinadora oficial da @ltasul, principal campeonato de League of Legends da América do Sul e o antigo CBLOL, realizado pela @riotgames.
É a primeira vez que uma marca de alimentos congelados patrocina o universo gamer, se aproximando desse público, por meio dos fandoms, tendências e hábitos de consumo.
Com o relançamento dos Hot Pockets e a chegada dos Hot Bowls, Sadia quer se tornar a escolha saborosa e prática entre uma partida ou outra.
Além disso, vem aí uma série de ativações: embalagens temáticas colecionáveis, novos sabores e experiências exclusivas com a comunidade do jogo.
Sadia é play no sabor e Ban na sua fome!
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário