logo RCN
O TEMPO jornal de fato

CAPINZAL BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO EM AGENDA EM FLORIANÓPOLIS

O Cidadão Honorário do Município de Capinzal, Sr. Bernhard Josef Gratt, acompanhado do vereador Junior Muller, esteve em Florianópolis para uma reunião com o governador Jorginho Mello. O encontro foi solicitado pelo próprio governador, em diálogo com Gratt, presidente do PL de Capinzal, e o vereador Junior Muller.

A agenda reforça a aproximação de Gratt e Muller com o Governo do Estado, da qual devem resultar novas ações e serviços para Capinzal. Mesmo integrando a oposição ao Governo Municipal, ambos não medem esforços para colaborar com o poder público, priorizando investimentos em benefício da coletividade capinzalense.

As iniciativas do Governo de Santa Catarina abrangem diversos setores, com destaque para a destinação de máquinas rodoviárias e agrícolas, obras de asfalto urbano e rural e a inovadora pavimentação em concreto, que vêm chegando aos municípios catarinenses.

O governador Jorginho Mello reafirma seu compromisso com toda Santa Catarina, independentemente de filiação partidária. Durante a visita, Gratt e Junior também se encontraram com Jorginho Mello e Carlos Bolsonaro, apontado como possível candidato ao Senado por Santa Catarina.

Aldo Azevedo / jornalista


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

CAPINZAL BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO EM AGENDA EM FLORIANÓPOLIS Anterior

CAPINZAL BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO EM AGENDA EM FLORIANÓPOLIS

Nicoly Luiza celebra 10 anos de vida Próximo

Nicoly Luiza celebra 10 anos de vida

Deixe seu comentário