logo RCN

Últimas :

09/02/2026 21:35
O TEMPO jornal de fato

CAPINZAL BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO EM AGENDA EM FLORIANÓPOLIS

O Cidadão Honorário do Município de Capinzal, Sr. Bernhard Josef Gratt, acompanhado do vereador Junior Muller, esteve em Florianópolis para uma reunião com o governador Jorginho Mello. O encontro foi solicitado pelo próprio governador, em diálogo com Gratt, presidente do PL de Capinzal, e o vereador Junior Muller.

A agenda reforça a aproximação de Gratt e Muller com o Governo do Estado, da qual devem resultar novas ações e serviços para Capinzal. Mesmo integrando a oposição ao Governo Municipal, ambos não medem esforços para colaborar com o poder público, priorizando investimentos em benefício da coletividade capinzalense.

As iniciativas do Governo de Santa Catarina abrangem diversos setores, com destaque para a destinação de máquinas rodoviárias e agrícolas, obras de asfalto urbano e rural e a inovadora pavimentação em concreto, que vêm chegando aos municípios catarinenses.

O governador Jorginho Mello reafirma seu compromisso com toda Santa Catarina, independentemente de filiação partidária. Durante a visita, Gratt e Junior também se encontraram com Jorginho Mello e Carlos Bolsonaro, apontado como possível candidato ao Senado por Santa Catarina.

Aldo Azevedo / jornalista


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

ZORTÉA | FORMATURA DO 9º ANO DO GRUPO ESCOLAR MUNICIPAL HORIZONTE – NÚCLEO II Anterior

ZORTÉA | FORMATURA DO 9º ANO DO GRUPO ESCOLAR MUNICIPAL HORIZONTE – NÚCLEO II

Nicoly Luiza celebra 10 anos de vida Próximo

Nicoly Luiza celebra 10 anos de vida

Deixe seu comentário

Geral