Capinzal celebra os 150 anos da Imigração Italiana no Brasil com cultura, história e memória |
BALNEÁRIO THERMAS DE OURO
CERIMÔNIA DE ABERTURA DA TEMPORADA 2011
A abertura oficial do Balneário Thermas de Ouro ocorreu na sexta-feira, 17 de setembro, às 20h, na localidade de Nossa Senhora da Saúde, onde está situado o complexo de piscinas e toda a estrutura.
O diretor administrativo da Thermas, Claudimar Galio, fez a apresentação da programação a ser realizada no dia 25 de setembro, com início às 14h com o 2º Duelo de Paredões; 19h Banda Quinta Estação; 23h show nacional com Allan Diaz; após show Dj Rech. Também informou às melhorias que foram feitas e que passam a atender as exigências do público em geral.
Pontos de venda dos ingressos para a promoção do dia 25 de setembro em CAPINZAL (Super 1, Rech Som, Zeni, Mercado Mini Preço, Salão Adelaide, Colégio Drummond); OURO (Casagrande Materiais de Construção, Coellitur, Eletro-Pneus); JOAÇABA (Proservin) e Cooperativas de Crédito Cresol de Lacerdópolis, Zortéa, Herval d’Oeste, Água Doce e Ouro.
A partir do exame médico será cadastrado a digital de cada pessoa, o que proporciona maior segurança na defesa da saúde pública. A venda de comes e bebes agora é no sistema de fichas e créditos. Novas coberturas foram implantadas para realização de eventos em gerais, a exemplo de casamentos e aniversários, inclusive, é um privilégio a sombra existente no balneário, ainda possibilitam uma casa do artesanato.
O barzinho do Balneário possibilita trazer nas sextas-feiras bandas e demais cantores da região em proveito da juventude e de outras faixas etárias.
Deixe seu comentário