LACERDÓPOLIS CRIA PROGRAMA SOCIAL DE INCENTIVO AO USO DE CAIXAS D’ÁGUA |
Os atletas da APAE de Capinzal se destacaram na 23ª Olimpíada Estadual das APAEs de Santa Catarina, realizada de 7 a 11 de julho, em Chapecó e Xanxerê.
Entre os destaques, Leomar Pereira Ramos conquistou o 1º lugar no arremesso de disco, enquanto Jaimir Prestes de Oliveira ficou com o 3º lugar na corrida de 3 mil metros. Ambos foram preparados pelos professores Amauri Machado e Carina Caliari.
Também participaram da competição os atletas Donizete Luiz, Felipe Pilati dos Santos, João Paulo Bressan Spuldaro, José Silveira D’Ávila, Jossenei Ferrari e Rafaela Tidre Ferreira.
A delegação foi recebida com entusiasmo na volta a Capinzal, sendo homenageada com uma carreata pelas ruas de Capinzal e Ouro.
A Olimpíada, organizada pela Feapaes-SC e pela APAE de Chapecó, reuniu cerca de 900 atletas de 18 delegações, com disputas em diversas modalidades do esporte adaptado, como atletismo, bocha paralímpica, futsal DI e Down, tênis de mesa e natação.
Os vencedores estaduais garantiram vaga para a Olimpíada Nacional das APAEs, que ocorrerá em Brasília, de 8 a 13 de dezembro.
Legenda da foto:
Atletas da APAE de Capinzal, familiares e equipe da Associação comemoram os resultados com orgulho e alegria.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
APAE_de_Capinzal_brilham_na_Olimpíada_Estadual_em_Chapecó.mp4
Atletas_da_APAE_de_Capinzal_brilham_na_Olimpíada_Estadual_em_Chapecó.mp4
Deixe seu comentário