Estádio da Baixada Rubra foi palco de mais um clássico entre duas grandes equipes de masters da região sul

O Master Capinzal com muitos desfalques e algumas improvisações enfrentou a equipe do Auri Verde da cidade de Lagoa Vermelha-RS.
A equipe visitante se impôs em campo e abriu o placar com um bonito gol através de cobrança de falta na gaveta, sem chances de defesa. Logo em seguida fez seu segundo gol em jogada pela esquerda.
No segundo tempo o Master Capinzal melhorou, porém, só teve uma oportunidade de gol e não aproveitou. Após o jogo muita resenha com boa carne e cerveja gelada.
O Master Capinzal agradece a visita dos amigos de Lagoa Vermelha-RS. Disciplina e organização.
No próximo sábado o Master Capinzal joga novamente no Estádio da Baixada Rubra, onde enfrentará o Bom Sucesso da cidade de Iomerê.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário