logo RCN

VOLTANDO NO TEMPO

1989 - 08/07/2021 - são 32 anos de trabalho prestado.


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Aldo Azevedo / jornalista de formação/Rene, Sra. Noemia e Dire.


Centenário da Ourense

A Senhora Noemia comemora 100 anos e recebe os parabéns da Administração Municipal de Ouro

O prefeito do município de Ouro, Claudir Duarte (Dire) e o vice-prefeito Rene Modena, no dia 12 de maio estiveram na casa da Sra. Noemia Eva Caliari Sartori, data que estava completando 100 anos- centenário.

"Queremos neste dia, parabenizá-la por toda a determinação, força e coragem. Temos certeza que foram anos de muito aprendizado, experiências e dificuldades, és uma pessoa que serve de inspiração para todos nós," assim reconhecem e valorizam a aniversariante. Prosseguem eles: Que o espírito de alegria e juventude inundem o seu coração. Parabéns por celebrar 100 anos! Que Deus te dê muita saúde e felicidade juntamente com toda a família. A Administração Municipal de Ouro deseja à Senhora, uma vida cheia de coisas boas. Parabéns!

A Senhora Noemia mora no outro lado do prédio da Prefeitura, à Rua Governador Jorge Lacerda, sendo que a mesma nasceu no ano de 1921, a qual tem 8 filhos, 14 netos, e mesmo número de bisnetos (14).

Não a entrevistamos, e sim, pegamos essa postagem de Dire e Modena, porém, Ela nestes 100 anos ajudou a escrever muitas páginas do livro dos municípios coirmãos, Ouro e Capinzal, cidade separadas e tendo como limite o Rio do Peixe. Parabéns, saúde, felicidade, paz e bem.

ATENÇÃO - Deixe registrado o passado nas páginas de O TEMPO jornal de fato, o que poderá ser visto também na posteridade, para tanto, mande foto e as informações.

Para ver mais informações acesse o site http://otempodefato.com.br/

Aldo Azevedo / jornalista



style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Aldo Azevedo / jornalista de formação/Rene, Sra. Noemia e Dire.



Anterior

Mau uso das Redes Sociais é tema de projeto experimental de acadêmicos de Publicidade e Propaganda

Próximo

Biblioteca Pública Municipal de Joaçaba disponibiliza mesas para estudo no local

Deixe seu comentário