Uma grata satisfação teve o diretor geral de O TEMPO jornal de fato, Enio, da família Azevedo, terça-feira, 1º de outubro, ao tomar café da manhã no Hotel Sense, com amigo realmente do peito, sendo Altair Zanchet, conhecido como AZ, pois assim se assinava quando estava na empresa Perdigão Agroindustrial, o qual era diretor geral.
Az ajudou a escrever parte da história de Capinzal e sua gente, pois no início da década de 1980 quando estava chegando a Perdigão Agroindustrial no município, ele foi o funcionário e gerente da unidade que mais prestou serviços para a consolidação da empresa. Também contribuiu para que Capinzal se transformasse na terra do Chester, inclusive, para a implantação do terceiro turno de trabalho.
Quando estava em território capinzalense podia ser considerado também, como mais um animador do município, pois fazia a coisa acontecer de forma progressiva e ordenada, pois tinha e continua tendo credibilidade para tanto.
Zanchet reside em Curitiba (PR), mas sempre que pode visita os amigos e permanece dias na cidade dialogando com inúmeros capinzalenses e também ourenses.
AZ sabe da luta deste jornal, há mais de três décadas ajudando a escrever a história de nossa terra e de nossa gente, sendo que dá os bons exemplos, sem usar da desgraça alheia e sem do sensacionalismo, podendo, ser visto também na posteridade passe o tempo que passar. Ele também ficou impressionado com o progresso de Capinzal, sendo no desenvolvimento e crescimento populacional, inclusive, percorreu a cidade baixa e cidade alta para conferir e constatou estar bonita e se encantou com as vias públicas entre a BRF e Unoesc mais amplas do que era no passado.
Foto legenda: Satisfação do reencontro dos amigos Enio e AZ, desta vez, no Hotel Sense, pois eles também se comunicam através das redes de interação social, apesar de um morar em Capinzal e outro em Curitiba.
Deixe seu comentário