logo RCN

Unoesc oferece mais de 400 bolsas de graduação, remanescentes do ProUni

  • Assessoria de Imprensa / Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba - Unoesc oferece mais de 400 bolsas de graduação, remanescentes do ProUni.

A Unoesc está oferecendo mais de 400 vagas de bolsas remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni). Os candidatos interessados deverão se inscrever nos dias 3 e 4 de maio, no site do ProUni e o resultado sairá no dia 7.

Serão selecionados os candidatos com os melhores desempenhos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), levando em consideração o número de bolsas disponíveis, semelhante ao que já ocorre nas edições regulares do ProUni.

A coordenadora do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Fernanda Poletto, destaca que esta é uma excelente oportunidade para aqueles candidatos que pretendem cursar alguma graduação com benefícios de 50% a 100% de bolsa.

- Nosso apelo é para que os candidatos fiquem atentos a estes prazos de inscrição, porque é uma excelente oportunidade a quem deseja cursar uma graduação com algum tipo de benefício - enfatiza a coordenadora.

Os requisitos para participar do ProUni são: ter realizado todo o ensino médio na rede pública, ou na rede privada com bolsa integral, ter feito a prova do Enem a partir de 2010, e ainda a comprovação de renda socioeconômica que, para a candidatura em bolsa integral, o critério é de até um salário mínimo e meio per capita e para bolsa parcial de 50%, o critério é de até três salários mínimo per capita.

Confira no site da Unoesc a lista de vagas dos cursos disponíveis em cada campi da Unoesc. Para mais informações entre em contato com o SAE da Unoesc.

Link:

ProUni: http://prouniportal.mec.gov.br/

Adriano França

Assessoria de Imprensa / Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba



Prazo para protocolar propostas para venda de terrenos encerra na terça Anterior

Prazo para protocolar propostas para venda de terrenos encerra na terça

Deputado Berlanda sugere ao TJ suspensão da Lei que fixa novos valores dos emolumentos no Estado durante a pandemia Próximo

Deputado Berlanda sugere ao TJ suspensão da Lei que fixa novos valores dos emolumentos no Estado durante a pandemia

Deixe seu comentário