logo RCN

Unoesc apoia 5º Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Adriano França / Assessoria de Imprensa / Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba/5º Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras, promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF).



A Unoesc é uma das apoiadoras do 5º Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras, promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF). O evento, que acontecerá de forma on-line, entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, é voltado à discussão da história das fronteiras políticas, sociais, ambientais e culturais e promoverá conferências, simpósios temáticos, lançamento de livros, reunião dos grupos de pesquisa e atividades culturais.

A proposição de simpósios temáticos (ST) acontecerá de 1º de maio até 30 de junho, sendo que a divulgação dos ST aprovados será realizada até 7 de julho. O envio de propostas de apresentação em ST ocorrerá de 8 de julho a 30 de setembro, mesma data está agendada para a proposição de lançamento de livro no evento. A divulgação dos trabalhos aceitos nos STs será divulgada até 7 de outubro, as inscrições dos ouvintes vão de 8 de julho até 18 de outubro e os envios de textos finais para publicações nos Anais (somente para quem apresentou no evento) até 30 de outubro. Publicações dos Anais eletrônicos do evento até 28 de fevereiro de 2022.

Os simpósios temáticos podem ser propostos por dois ou três pesquisadores com o título acadêmico de doutor, vinculados a diferentes instituições. A proposta, composta de título e resumo, contendo de 1000 a 2500 caracteres, pode ser enviada para o e-mail: cihrfupf@gmail.com.

- É uma oportunidade para debater a respeito da história das fronteiras políticas, sociais, ambientais e culturais - destaca o professor da Unoesc e mediador do evento, Leonardo Dlugokenski.

Adriano França / Assessoria de Imprensa / Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba


Anterior

Prefeitura de Capinzal faz a entrega de Ordem de Serviço

Próximo

Campos Novos inicia vacinação para pessoas com comorbidades

Deixe seu comentário