Prefeitura autoriza início das obras na Avenida Caetano Belincanta Neto em Campos Novos |
Professor Me. Ciro José Toaldo
Estive rapidamente em Capinzal, fiquei emocionado ao encontrar leitores do JORNAL O TEMPO elogiando meus artigos. Amigos, escrevo para registrar minhas opiniões. Neste espaço não será diferente, pois nossa nação é administrada por uma quadrilha que leva o país “ladeira abaixo”.
Estes sanguinários fazem da famigerada, diabólica e absurda ‘politicagem’ o objeto de seus interesses obscuros, ‘compram’ os políticos do poder legislativo e do poder judiciário que se tornou o maior trunfo do executivo, sendo o órgão máximo que blinda todas as falcatruas e roubalheiras do poder executivo federal. Todo o cidadão com o mínimo de escrúpulo, percebe como este tribunal de justiça tem concentrado sua força para fazer valer as ações que possam tirar o foco da população não esclarecida das falcatruas do desgoverno federal.
Quase todos os dias surgem ações focadíssimas na questão da farsa criada e denominada de “golpe do oito de janeiro de 2023”, outras questão não são importantes para esse tribunal, vale mesmo é condenar estes ‘marginais e super bandidos’ envolvidos neste episódio; aliás, ele foi extremamente arquitetado por uma esquerda usuária de métodos horríveis e, contou com apoio irrestrito da quadrilha do alto escalão do desgoverno, enquanto verdadeiros bandidos, ladrões e que dá golpes todos os dias na nação é absolvido e outros sequer são levados para serem julgados (é preciso fazer vistas grossas).
Um exemplo foi o maior golpe (ROUBO BILIONÁRIO) dado aos aposentados do INSS, além de não haver nenhuma apuração (faz quatro meses que isso aconteceu), nada foi apurado, uma vez que integrantes da quadrilha do próprio desgoverno têm envolvimento, bem como o irmão do fantoche chamado presidente. E, começaram a devolver o dinheiro aos aposentados, sem saber para onde foi o dinheiro do roubo! Você sabe quem está pagando, por essa devolução? Somos nós, os burros de carga que pagamos impostos e a contribuição para a aposentadoria!
Outro exemplo, do trabalho imundo deste grande tribunal de injustiça, diz respeito a colocação de tornozeleira eletrônica em um ex-presidente, sem provas e até forjando comprovações para levar este acusado ser mentor do suposto golpe do oito de janeiro. Contudo, no Brasil e mundo, começam manifestações contra as ações desta quadrilha ligada aos três poderes: fantoche, presidente do executivo; duas marionetes do legislativo e o todo poderoso do judiciário, tamanho seu ódio da direita que nem o cabelo cresce!
O fantoche é inconsequente, mas sabe do apoio irrestrito das marionetes e do capa preta todo poderoso. Nos eventos do desgoverno federal, o fantoche parece estar maluco e faz a sua campanha para ser aplaudido por seguidores (muitos pagos), por desinformados e doentes ideológicos crédulos em suas insanas palavras! O arcaico clichê eleitoral perpetua-se: visita em favelas, como do Marinho em São Paulo, com detalhe importante para quem é chefe de quadrilha: a agenda da visita foi promovida pela ONG ligada ao PCC, em que tem a irmã do ex-chefe do tráfico da região, como presidente!
É desanimador, triste e desolador escrever um artigo como este, entretanto, trata-se do real Brasil, ou acordamos, ou nem mais artigos como este poderei escrever. Para se ter noção, somente na Câmara dos Deputados Federais existem mais de 20 pedidos de impeachment contra o fantoche presidente deste desgoverno, contudo, a marionete que comanda aquela casa de leis, tendo apoio dos capas pretas, por fazerem parte da quadrilha, ignoram tais pedidos de impeachment!
Qual será a próxima ação desta quadrilha? O revoltante nesta história é saber do apoio da mídia, muito bem paga, ela faz parte deste jogo horripilante da quadrilha!
Acordemos, depois não adianta chorar!
Até o próximo!
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Deixe seu comentário