logo RCN

Qualy apresenta a campanha 'Toque de Mãe'

O mote enfatiza como um toque de mãe deixa tudo mais especial



style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Imprensa ? BRF/O mote enfatiza como um toque de mãe deixa tudo mais especial



Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta "Toque de Mãe", campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O vídeo de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy.

"O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença", afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

Qualy também realizará uma live com Jade Seba, empresária, blogueira e criadora de conteúdo, junto com a sua mãe, Alessandra Seba, no perfil do Instagram da influenciadora, no dia 8 de maio às 10h30. O evento abordará temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

Ficha técnica

Título: Toque de Mãe

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Qualy

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen

Direção de Criação: Gregory Kickow e Felipe Cirino

Criação: Thiago Gomes e Felipe Farah

Estratégia Digital: Carol Patrocinio

Gerente de Conteúdo: Carol Patrocinio

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira e Camila Couto

Mídia: Aga Porada / Camila Artacio / Victor Marangoni Casimiro / Beatriz Vignoto / Heroni Leonardo Silva

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valeria Andrade de Oliveira / Eduardo Lima Cabral

Insights - Inovação e pesquisa criativa: César Brandão

RTV: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni

Coordenação: Patricia Gaglioni e Patrícia Rodrigues

Montagem: Gustavo Johansen

Motion: Eduardo Ferreira

Cor: Gustavo Johansen

Produtora de áudio: Satélite

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa.

Locução: Vera Bonilha

Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Aline Alexandrino, Camilla Ramalho, Luana Tanus e Pedro Ludman

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 30 anos. Tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões Cremosa, Vita, Light 0% Lactose, Aera e Multigrãos, além de estar presente nas categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A Qualy Aéra foi lançada em 2014 e é a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve e ultracremosa. Em 2016, Qualy lançou a Multigrãos, única feita com 6 diferentes tipos de grãos integrais. Em 2018, a marca lançou a primeira margarina 0% Lactose do país e em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Além disso, no final de 2020 Qualy fez uma expansão inédita para as categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo, mantendo sua qualidade superior.

Imprensa - BRF


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Imprensa ? BRF/O mote enfatiza como um toque de mãe deixa tudo mais especial

style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Imprensa ? BRF/O mote enfatiza como um toque de mãe deixa tudo mais especial







BRF ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO EM AGROPECUÁRIA Anterior

BRF ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO EM AGROPECUÁRIA

Próximo

Alesc se manifesta sobre a tragédia no município de Saudades

Deixe seu comentário