logo RCN

Presidente do Legislativo Dhiego Costa avalia sessão desta segunda-feira

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Joce Pereira / jornalista /Vereador e presidente da mesa diretora Dhiego Costa.



Herval d' Oeste - "Também sou contrário a colocação de lombadas e faixas elevadas, mas infelizmente é um mau necessário, pois uma pequena parcela dos motoristas que não tem bom senso faz das ruas verdadeiras pistas de corrida". A colocação partiu do presidente da Câmara de Vereadores de Herval d' Oeste, Dhiego Costa- (PP), ao se referir a indicações que pedem lombadas ou faixas elevadas.

Dhiego relata que várias ruas foram pavimentadas no município e com o excesso de velocidade empreendido por alguns condutores, circular por elas tornou-se muito perigoso, principalmente para idosos e crianças. "São pessoas que não respeitam leis e nem vidas, nós do Poder Legislativo vamos buscar junto a Comissão de Trânsito uma forma de inibir estas atitudes".

O presidente da Casa disse que vai solicitar a Comissão um levantamento para saber aonde é necessário a implantação de lombadas, redutores de velocidade, faixas elevadas e placas de sinalização, pois se trata de preservar vidas.

"Nossas vias precisam de melhorias, mas se a antiga administração tivesse feito sua parte, hoje não seria necessário fazer a reposição de asfalto. Naquela época Herval d' Oeste era o único município da Ammoc que não podia retirar cascalho o que encarecia as obras nas vias públicas, porém a Administração do prefeito Américo Lorini resolveu esta questão e em um ano fez mais obras do que a antiga administração fez em 8 anos. Ainda há alguns pontos críticos, mas a equipe da Secretaria de Obras não para, está dando o máximo, acompanhando o que determina a Administração Mauro e Jair".

Joce Pereira - jornalista 


Anterior

Parceria entre as marcas oferece desconto nos e-commerces Mercato em Casa e Evino

Próximo

Secretaria de Educação de Joaçaba realiza reunião para discutir sobre segurança nas escolas

Deixe seu comentário