logo RCN

Poder Legislativo de Capinzal

Considerada oposição apresenta Moção de Repúdio, a qual teve voto minerva para ser aprovada

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Foto da bancada da considerada oposição e alguns servidores da Câmara de Vereadores. /Considerada oposição apresenta Moção de Repúdio, a qual teve voto minerva para ser aprovada


A sessão plenária ordinária de terça-feira, 22 de junho, 18h30, do Poder Legislativo - Câmara de Vereadores de Capinzal Prefeito Irineu José Maestri e Plenário Edgar Lancini, presidida por Rafael Edgar Tonial (PP).

A mesa diretora é assim composta: presidente Rafael Edgar Tonial (PP), vice-presidente Alexsandro Thomaz de Vargas (PODE), 1º secretário Jairo Hofmann (PP) e 2ª secretária Dalva Luiza Dalcortivo (MDB). Demais vereadores: líder de governo Almir João Gotardo (MDB), Enio José Paggi (PP), Gilmar Jr. da Silveira (PL), Tiago de Oliveira Luz (PDT) e Valmor de Vargas (PSDB).

Moção de Repúdio, de autoria de Jairo Luiz Hoffmann contra a contratação sem licitação de empresa para realização de pesquisa para avaliação administrativa. Como deu empate a votação, precisou do voto minerva do Presidente da Casa Legislativa, resultado em 5 favoráveis e 4 contrários a aprovação.

Expediente dos Vereadores, sendo Pedidos de Informação:

- n°49/2021 de Enio José Paggi quanto as pessoas que recebem função gratificada.

- n°50/2021 de Enio José Paggi quanto a diminuição da carga horária de instrução esportiva na modalidade Karatê oferecida no Loteamento Parizzotto.

- n°51/2021 de Tiago de Oliveira Luz e Rafael Edgar Tonial referente a lista dos nomes das pessoas vacinadas contra a COVID-19.

- n°52/2021 de Rafael Edgar Tonial, Tiago de Oliveira Luz, Alexsandro Thomaz de Vargas, Enio José Paggi e Jairo Luiz Hoffmann sobre quais são as redes sociais e os meios de comunicação oficiais do Poder Executivo.

Indicações:

 - Jairo Luiz Hoffmann: Aquisição de respiradores para atender os pacientes do Hospital Nossa Senhora das Dores.

Na palavra livre, os Vereadores da considerada oposição se manifestaram sobre os mais diversos assuntos, quanto a Prefeitura nos mais diversos setores.

Nas considerações finais, os Vereadores usaram da Palavra Livre a qual pode ser ouvida e vista no link http://otempodefato.com.br/

Convocação dos Vereadores para Sessão Ordinária, no dia 29 de junho de 2021, às 18h30min.

A Sessão será fechada ao público, aberta à imprensa, conforme medidas de contingência de proliferação do Coronavírus Covid-19.

Texto jornalístico

Aldo Azevedo / jornalista


Anterior

Vice-Prefeito Vanderlei Weber assume prefeitura de Piratuba durante viagem do Prefeito à Brasília

Próximo

COVID-19: Campos Novos registra mais de 5 mil pessoas recuperadas

Deixe seu comentário