logo RCN

Há um ano do triste adeus a Saul Parisotto


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Legenda da foto: O sempre lembrado Sr. Saul Parisotto, irradiando de felicidade com seus netos (besourinhos do mesmo), sendo a Maria Leticia, Beatriz e o Lucas.


Até parece que foi ontem, mas lá se foram um ano que a Reportagem de O TEMPO - um jornal de fato, lamentou o passamento do Sr. SAUL PARISOTTO, na quinta-feira, 30 de abril de 2020.

A foto da então matéria era um registro de 15 de abril de 2017, quando completou 81 anos.

O Senhor Saul foi um empresário que ajudou no desenvolvimento de Capinzal, também proporcionou lazer, entretenimento e passatempo através do Cine Glória que depois passou a denominação de Cine Odete, sendo que o local também servia para cultura e educação.

Saul lutou muito para conseguir ser bem sucedido na vida, comerciante exemplar, colaborou com ações sociais e voluntárias, deu parcela de contribuição a política propriamente dita, também era amigo de todas as classes sociais.

Com o seu passamento ficou uma enorme lacuna na sociedade capinzalense e que do espaço celestial guie e oriente nós simples mortais de como viver em sociedade da melhor maneira possível, ainda que descanse em paz ao lado de Deus pai todo poderoso.

Pelo que foi Saul na geração de trabalho e renda, ainda por acreditar e investir em Capinzal, bem poderia alguma obra pública levar o seu bom nome.

Sr. SAUL PARISOTTO

* 15 de abril de 1936

+ 30 de abril de 2020

Seu passamento aos 84 anos.


Aldo Azevedo / jornalista 

Anterior

Governadora decreta luto oficial de três dias por mortes em escola de Saudades

Próximo

Bodas de Ouro do casal Lagni

Deixe seu comentário