logo RCN

AURORA ALIMENTOS lança filme de natal homenageando Guga

  • MB Comunicação Empresarial/Organizacional - Na campanha, Guga celebra o espírito de solidariedade do Natal em uma mesa farta de produtos Aurora, com destaque para o Blesser.

'Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal'. Campanha faz uma homenagem ao ídolo e campeão, destacando a solidariedade e o cuidado com as pessoas como valores comuns entre Guga e Aurora

O momento de reunir a família em torno da mesa para celebrar o Natal terá um significado especial para todos neste ano. Para aproveitar essa emoção que mobiliza a data, a Aurora traz em sua campanha de Boas Festas uma história real para emocionar e tocar o coração de todos. 

Com o tema "Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal", a campanha desenvolvida pela agência Peppery comunica a linha Boas Festas Aurora e reforça os valores cooperativistas da marca.

O filme é a peça central da campanha, com a Aurora homenageando o seu garoto-propaganda e parceiro de atividades sociais Gustavo Kuerten (Guga). A produção mostra o lado solidário do atleta, que além de ter se tornado um grande ídolo do esporte brasileiro, é um agente de mudança na vida de milhares de famílias através da atuação social do IGK, Instituto Guga Kuerten.

No filme, Guga é surpreendido no set de filmagem com mensagens de agradecimento de ex-educandos do IGK que tiveram a sua vida transformada pelo instituto e se emociona com os depoimentos. Ao final, Guga celebra o espírito de solidariedade do Natal em uma mesa farta de produtos Aurora, com destaque para o Blesser.

"O cuidado com as pessoas e a solidariedade são valores em comum entre o Guga e a Aurora. A homenagem dos ex-educandos trouxe muita emoção para o filme, fechando o ano de 2020 com uma mensagem positiva para todos os nossos consumidores", afirma Ricardo Chueiri, Gerente de Marketing da Aurora Alimentos.

"A solidariedade, que é o fundamento básico do cooperativismo de Aurora, também está presente na trajetória do Guga, destacada aqui pelos 20 anos do Instituto Guga Kuerten. Isso é o que faz a parceria entre a marca e o atleta ser tão forte e especial", complementa o coordenador de criação da Agência Peppery Jairo Anderson.

UMA PARCERIA ALÉM DAS TELINHAS

Completando 20 anos, o Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças e adolescentes e também para pessoas com deficiência. O IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania.

  A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais em conjunto, beneficiando milhares de crianças e jovens. 

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Jornalista Responsável - Marcos A. Bedin - MTE SC 00085-JP


UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS

A marca Aurora tem como carro-chefe o Blesser®, uma ave especial com tempero exclusivo, uma carne macia e suculenta. Além do Blesser®, o portfólio da linha contempla várias delícias como o Tender, o Pernil e o Lombo Temperados, a Sobrepaleta e o Lombo Recheados. São diversas opções para variar o cardápio na ceia e deixar a celebração ainda mais especial.

Complementam o mix os cortes in natura com pernil com osso, pernil porcionado e lombo, e o Blesser® Preparo Fácil que não precisa descongelar, indo direto do freezer para o forno. Muito prático, não suja o forno devido ao saco próprio para assar, deixando o produto macio e suculento.

Assista ao filme em:

https://www.auroraalimentos.com.br/campanhas

Para saber mais sobre o IGK e a FALB:

http://www.igk.org.br/

http://www.falb.org.br/

Ficha técnica da campanha:

Agência: Peppery

Título: Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal

Cliente: Aurora Alimentos

Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fábio Miki, Fernanda Vallim e Guter Sá

Atendimento: Mônica Di Pierro, Olavo Fleury e Ana Luiza Motta

CIO: Henrique Rojas

CSO: Dida Louvise

Mídia: Fernanda Vellutini, Felipe Benevides, Leonardo Barbosa

Social: Stephanie Lima, Juliana Porto

RTV: Fabiana Mendes e Eriana Simões

Aprovação do cliente: Ricardo Chueiri de Souza, Julio Pollaria e Thaís Bittencourt.

Produtora de vídeo: Awake Film

Direção: Rodrigo Fleury

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Produção Executiva: Zahra Staub

Atendimento: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino

Motion: Gabriel Teixeira

VFX: Saulo Silva

Color Grading: Paulo Trajano

Finalização: Renato Briano

Produtora de Som: Comando S Áudio

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produção: Tiago Occilupo

Finalização: Equipe Comando S

Locução: Wanessa Morgado

Atendimento: Elis Pedroso/ Andrea Barreto


Pelo quarto ano consecutivo, Instituto Ronald McDonald é eleito uma das 100 melhores ONGs do Brasil Anterior

Pelo quarto ano consecutivo, Instituto Ronald McDonald é eleito uma das 100 melhores ONGs do Brasil

Empregados da Aurora ajudam a transformar realidades Próximo

Empregados da Aurora ajudam a transformar realidades

Deixe seu comentário