Município realiza assinatura do Programa Bolsa Treinador 2026 |
Aprasc rende homenagem a deputada e pré-candidata Paulinha pelo comprometimento com a categoria
Em meio ao intenso fluxo de atendimentos no Gabinete 203, a deputada e pré-candidata Paulinha ( Podemos) foi surpreendida na tarde desta terça, dia 09.
A parlamentar foi agraciada com uma homenagem da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (APRASC).
A placa era de agradecimento e de reconhecimento da entidade pelo apoio e comprometimento da deputada Paulinha na aprovação da Lei de Promoções dos Praças Militares de Santa Catarina.
O presidente Nilton Cesar Facenda, que estava acompanhado do diretor Jackson Dirceu Laurindo e do jurídico Lorival Caboloro João, fez a surpresa que emocionou a deputada Paulinha.
" Fiquei extremamente feliz em ser surpreendida com tanto carinho e amor pelos praças catarinenses. Seguimos sempre semeando o bem em nome de nossa gente catarinense. Porque a nossa missão é essa: lutar por Santa Catarina", disse a deputada.
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
Deixe seu comentário