logo RCN

Indicações do deputado Berlanda são aprovadas em plenário na Alesc

Benfeitoria na estrada de Santa Cecília, Lebon Régis e Caçador, também no trajeto de Capinzal e Zortéa a BR-470

Os deputados que compõem a Bancada da Serra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Lucas Neves (Podemos), Berlanda (PL), Marcius Machado (PL) e Mario Motta (PSD), se reuniram na terça-feira (07) no gabinete do deputado coordenador da frente, Lucas Neves, para discutir sobre a recuperação e pavimentação de alguns trechos das rodovias estaduais da Serra Catarinense. De acordo com os parlamentares, a prioridade é a pavimentação da SC-284 que liga Correia Pinto a Palmeira.

O deputado Berlanda (PL) se manifestou favorável à pauta e pediu pela manutenção de outros trechos. "Temos a SC-350 que liga Santa Cecília a Caçador que está intransitável, a SC-120 de Curitibanos a Lebon Régis nem se fala, e temos ainda a SC-458 que liga Capinzal e Zortéa a BR-470, que necessita uma atenção urgente. Sei que são localidades que não fazem parte diretamente dos municípios da Serra, mas são regiões e trechos importantes que não posso deixar de citar aqui."

No próximo dia 22, os deputados têm uma agenda com o Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, para apresentar essas demandas.

Indicações do deputado Berlanda são aprovadas em plenário

Na sessão de quarta-feira (08) na Alesc, Berlanda, teve duas indicações aprovadas por unanimidade pelos deputados. Uma indicação é pela urgente recuperação da SC-350 que interliga os municípios de Santa Cecília, Lebon Régis e Caçador. Outra indicação aprovada foi pela recuperação da SC-458 que liga os municípios de Capinzal e Zortéa a BR-470.

Assessoria de Imprensa do deputado Berlanda.

Vereador Valmor apresenta indicações à Prefeitura de Capinzal Anterior

Vereador Valmor apresenta indicações à Prefeitura de Capinzal

77,3% dos pedidos de patentes examinados pelo INPI em Santa Catarina foram perdidos Próximo

77,3% dos pedidos de patentes examinados pelo INPI em Santa Catarina foram perdidos

Deixe seu comentário