logo RCN

Poder Judiciário da Comarca de Capinzal

Confira a estatística de processos tramitando na Comarca de Capinzal

No Fórum Desembargador Marcílio Medeiros, que é Vara Única, portanto, atuam na frente do Poder Judiciário o juiz de direito Dr. Alexandre Dittrich Bürh e a promotora Dra. Karla Bárdio Meirelles Menegotto, os quais trabalham intensamente no sentido de fazer valer a justiça.

       Na Comarca de Capinzal foram criadas as Casas da Cidadania, inclusive, com prestação de serviços de Juizados de Conciliação, o que agiliza os acertos entre as partes envolvidas.

       Outro fator que ajuda e muito na condução dos trabalhos, por parte do Judiciário, são os serventuários, os quais não medem esforços para ver a coisa andar.   

        Sinceramente, é uma missão árdua e cansativa passar processo por processo e ainda ouvir as versões de cada cidadão citado, o que faz por merecer esse destaque em termos de registro jornalístico. Isto não é tudo, nas sessões de Júri o trabalho é ainda mais cansativo, principalmente quando a sentença julgada leva horas para chegar ao veredicto final, culminando pela fadiga das autoridades, dos jurados, dos serventuários, dos policiais que prestam segurança, enfim, da sociedade como um todo que presta atenção nas versões e mesmo com o coração nas mãos fica esperando pelo ponto final.

       A seguir, fique informado do desempenho de nosso Poder Judiário da Comarca de Capinzal, de abrangências nos seguintes municípios: Capinzal (Sede de Comarca), Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba.  

Anterior

Sistema prisional

Próximo

Lançado o nome dos três réus no rol dos culpados

Deixe seu comentário