logo RCN

Vereador Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal:

  • - Vereador Valmor de Vargas (PPS).

A construção ou implantação de um Camelódromo, o que soluciona o problema de vendedores ambulantes

Na sessão da Câmara de Capinzal, terça-feira, 26 de Setembro, Valmor de Vargas (PPS), não usou do expediente parlamentar, mas, votou contra o Projeto de Lei nº 018, de 2017, autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos - PMAT da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. - Badesc junto a Caixa Econômica Federal até o valor de R$ 1.750.000,00 (um milhão, setecentos e cinquenta mil reais). Requerimento verbal de autoria do vereador Bruno Michel Fávero, solicitou o adiamento por até seis sessões da discussão do Projeto de Lei nº 018, de 2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento, porém, na segunda sessão já estava de volta e foi rejeitado por seis a dois, mesmo a oposição tem a minoria na Câmara, sendo o que mais foi questionado, o valor irreal.

Para Valmor, tanto se fala de vendedores ambulantes, no entanto, não se tem uma solução para o problema, então sugere que a Prefeitura estude e viabilize a implantação de um Camelódromo. A qual pode construir boxes para os permissionários do camelódromo, sendo uma atividade de microempreendedor individual. Disponibilizar boxes, visa atender as necessidades das pessoas de gerar renda para enfrentar o momento da economia que temos vivenciado. Fonte: Prefeitura de Piracicaba (SP). Também poderá copiar o sistema de Campos Novos e tantos outros municípios mais.

Obs: Para ouvir áudios, sendo do Expediente dos Vereadores e da Palavra Livre, acesse o site na editoria política http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/

 

Lula em SC Anterior

Lula em SC

Vereador Bruno sugere à Prefeitura de Capinzal: Próximo

Vereador Bruno sugere à Prefeitura de Capinzal:

Deixe seu comentário